quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Filme Mulherzinha


Ontem, quando saí do hospital, fui assistir ao filme "A Casa das Coelhinhas". Deu para me divertir, mas eu esperava mais. Dá pra ficar babando na sacola de compras da Sephora que a Shelley (personagem principal) leva para a república Zeta. Só achei o filme uma quase-cópia de Legalmente Loira. Sei que os roteiristas foram os mesmos, mas a idéia da menina loirinha-boazudinha-fadinha está começando a me cansar...

Quando completou 27 anos de idade, Shelley Darlingson foi expulsa da mansão onde vivem as coelhinhas da Playboy. Sem ter para onde ir, ela encontra abrigo na república Zeta. Lá mora um grupo de garotas nada atraentes e a missão de Shelley passa a ser transformar essas meninas em mulheres sensuais e populares.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, mas deve ser bem água com açúcar mesmo, daqueles do tipo "veja com as amigas ou sozinha", pq maridos não têm muita paciência... Haha! Bjs.

Luciana Leal disse...

Exatamente,Paty!!!
Por isso que não esperei o fim de semana...

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???