domingo, 19 de outubro de 2008

Mãos de fada!

















Quer ter também???

Então anote aí:

Gel e luvas da marca Bliss (para quem não sabe, Bliss é o nome de um SPA americano chiquérrimoooo).

Você aplica o gel e coloca a luva por cima. Espere 20 minutos e voilá!!!!

Muda completamente!!!



Plano B: se você está aqui no Brasil e não tem como comprar a dupla, se vire nos 30!!!!Use um hidratante a base de uréia (Ureadin é ótimo!) e aplique filme plástico envolvendo as mãos, fazendo uma oclusão. Aguarde os 20 minutos e pronto!!!

Ah, e nos pés você pode fazer a mesma coisa! Uma vez por semana!

5 comentários:

Anônimo disse...

Luciana, agora que o outono chegou pras bandas de ca, eu estou usando o Burts Bees pra cuidar das minhas maos e estou adorando, fica a dica: http://www.burtsbees.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?productId=-57&catalogId=10051&storeId=10001&langId=-1

Anônimo disse...

Oii, na verdade queria te perguntar algo sobre um post de alguns dias atras. Onde poderia encontar ZEROAK - LOÇÃO SECATIVA.
Obrigado
Beijos

Unknown disse...

Oi Luciana,
Acompanho seu blog há uns 2 meses mas nunca tinha comentado. Gostaria de saber seu email para tirar umas duvidas sobre Espironolactona(que minah dermatologista receitou).Pois tenho 25 anos e enfrento problemas com acne já há uns 10 pelo menos. São espinhas bem pequenas mas em bastante quantidade :(
Gostaria de saber o que vc acha sobre essa medicação e se quando parar de tomar se as espinhas vão voltar.
Um beijo

Luciana Leal disse...

Patrícia, obrigadíssima pela dica!!!

O ZeroAK você encontra na Dermatus, Anonimo...

Nubia: a espironolactona é muito usada por pessoas que tem a síndrome do ovário policístico, pois ela ajuda a bloquear a testosterona (que pode causar acne).É uma droga bastante segura,você só não deve engravidar enquanto estiver tomando.
Pode acontecer de as espinhas voltarem com a interrupção do tratamento, mas isso não é a regra, e se acontecer, pode ser uma acne mais branda.E não se esqueça de tirar suas dúvidas com sua dermatologista.Escreva todas elas num papelzinho e leve para a consulta. dessa forma vc não corre o risco de esquecer nada!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi dra. Luciana. Como vai?
Eu quero comprar o Ureadin, mas fiquei na dúvida sobre a concentração. Indique-me o mais adequado para esta aplicação, por favor. Obrigada, um beijo.
(Adoooooro seu blog).

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???