quarta-feira, 1 de outubro de 2008

É "over" mas é lindo!























Hoje em dia, as meninas podem iniciar seus rituais de beleza desde o berço (pois dormir nesse berço é dar um atestado de ser princesa). Já imaginou iniciar as brincadeiras com a maquiagem da mamãe, nessa penteadeira ultra-perua????? e guardar a bijoux dentro dessas gavetinhas? E esperar a máscara facial agir, sentada nessa cadeira de balanço?
Deu pra perceber que eu amo-muito-tudo-isso???

Um comentário:

Anônimo disse...

Luciana, pra falar a verdade, nunca ouvi falar do laser Fraxel! Ainda bem que tenho uma dermatologista para me informar!!
Já tomei o roacutam, minha pele ficou ótima, mas ainda persistem algumas marquinhas de acne que estão me incomodando muito.
Estava pensando no TCA. O que acha?!
Você não dá o tel do consultório por aqui?! Please!!!
nanda_teles@yahoo.com.br
Bjos!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???