quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Preparem-se para o dia das bruxas!!!



Pessoal, eu não sei vocês, mas eu ADORO uma boa festa à fantasia.
Este ano ainda não tenho nenhuma programada, mas se você for mais sortudo(a), deve começar a pensar no seu visual....
A nossa querida Elessa do site www.pursebuzz.com tem colocado maquiagens incríveis no blog dela durante este mês de outubro!
Procurem a maquiagem da PIRATA SEXY.
Amei.......
Acho até que vou me inspirar nesse visual para ir a um casamento no sábado! (se eu encontrasse um tapa-olhos da cor do meu vestido, até isso eu usaria! Garanto que todo mundo iria ficar no mínimo intrigado, achando que tomei uma pedrada no olho...).

6 comentários:

pribrandt disse...

Êhhhhhhh!Somos a maioria!!!As quase-trinta, eeeeehhhh!

pribrandt disse...

Gurias, o fórum de vcs tá no ar!
É, de vcs, pq se ninguém usar não tem graça, né..
Deu um trabalhão, mas acho que ficou beeem útil.
Então ao menos visitem pra valer o hard work, ok?
Além das funções básicas de qualquer fórum, vcs podem marcar encontros,
postar tutoriais, dar avisos, mostrar comprinhas e resenhas,
tudo com fotinhas(só não exagerem no tamanho delas, ok?)
Enjoy, girls!
Ah, tem categoria pra falar sobre filmes,
livros, moda e , é claro, uma
categoria à parte para o Sex in tha city!
Bjoks mil,

Priscila

Luiza Miranda disse...

Querida Luciana,
Realmente vc gosta de me provocar com seus gostos...hehehehe.
Adoooooooooro fantasias e tenho algumas nos meus baús, pena que não posso utilizar sempre, aliás minha profissão não permite.
Então fico a cofabular sobre o assunto e é incrível, mas vc acredita que tem gente que nunca usou fantasia? Pode apostar!!!!
Achei o máximo o tapa olho igual ao vestido, eheheheheeh.
Ai meu Deus, tenho que ir numa festa de Haloween de qualquer jeito, tenho chapéu e tudo mais!
Vassoura é fácil...
Vou espiar o blog da Elessa para ver os modelitos das makes.
Bjs,
Luiza
www.etiquetagem.blogspot.com

Renata Carvalho disse...

Luciana, comprei essa semana o bloqueador solar tonalizante 40 fps, da Adcos e pó tbm... Indicação sua, apesar de ser do Es eu nunca havia usado. Só de uns tempos pr cá comecei a valorizar essas coisas. (culpa desses blogs maravilhosos q frequento)...
Estou usando a dois dias já e amei.
Havia testando vários protetores (episol, photoderm, natura -tem um livre de óleo...) mas nada tinha dado certo. E tbm não me entendia com as bases.
Agora resolvi dois problemas...
O bloqueador é perfeito!!!

Obrigada pela dica.

Pri disse...

Dra, Lu, criei um tópico no fórum do 2Beauty pedindo sua ajuda para o "bigode chinês", estamos ansiosas por sua resposta!!!Beijo!

Luciana Leal disse...

Pri: estou contigo!!!

Luiza, adoro uma bela festa à fantasia!!!!

Renata: fico tão feliz quando as pessoas usam produtos que eu indico e gostam!!!!Eu só falo bem daquilo que deu certo na minha pele, mas mesmo assim, cada pessoa é um universo e o que é bom para um pode não ser para o outro!!!Que bom que deu certo para você também!!!Beijos!!!

Pri: vou lá agora!!!!Beijos!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???