terça-feira, 18 de novembro de 2008

Cansado de futilidades????


Então talvez esses blogs mereçam mais a sua atenção:
Neles você encontra tudo sobre política, ecologia, filosofia, finanças, artes...
Divirta-se!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Luciana, adoro seu blog e suas dicas. Postei um comment aqui antes, mas meu note deu pau e acho que não chegou a ser incluído. Era um pedido... Gostaria que vc esclarecesse qual das escovas progressivas é menos prejudicial ao cabelo... A que leva formol (na proporção aprovada pela Anvisa) ou aquela à base de tioglicolato de amônia ? Cada profissional diz uma coisa e a gnt fica sem saber... Vc já fez algum desses procedimentos ? Tenho cabelos lisos, porém muito volumosos e não aguento mais ser escrava do secador e chapinha. Ah ! Pessoas com rinite devem tomar um antialérgico antes ? Obrigada !

Vanessa disse...

Eu amo "futilidades"...rs!

Mas o termo é inadequado!!!

Afinal, quem critica usa o termo como sinônimo de coisa vazia, não importante!Quem disse que beleza e bem estar é algo vazio e sem importância! O meu corpo é tão importante quanto a minha mente e se cuido de um tenho que cuidar do outro.

Aproveitando o post do presente do seu pai...posso pedir algumas dicas de presentes para homens (pai, irmão, namorado) ... afinal, o natal está aí!

bjs,

Vanessa

Luciana Leal disse...

Joy: as duas possuem um certo poder de destruição da fibra capilar...se leva formol, já era.
Mas não serei hipócrita: já fiz escova progressiva, adorei, mas depois o cabelo ficou U-Ó!!!!
Aconselho alérgicos a tomarem antihistamínicos antes sim.Se o local não tiver uma máscara para você respirar, peça uma toalha molhada e um copo dágua para molhar a garganta.

Vanessa: pois é, falou a palavra certa..."criticar"....
Esses dias recebi um comentário dizendo que o blog andava muito fútil e tal....aqui entre nós, o tema beleza é importante para a nossa vida, mas pode ser considerado fútil por quem não vê a importância disso na nossa vida.
Daí eu me perguntei:"mas porque essa pessoa não vai procurar um blog dos médicos sem fronteira, ou do greenpeace???". Enfim, magnânima que sou, resolvi socializar uns endereços bem CULT, para essa pessoa perdida se achar na rede...Beijos!!!!(Ah, e sugestão anotada!!!)

Luiza Miranda disse...

Olá meu bem,
Obrigada pela visita.
Escrevo rapidinho porque estou pregada...
Quem me dera poder entrar nesses blogs todos que indicou, mas em dezembro talvez dê, hehehe.
Infelizmente não tenho podido me dedicar ao meu blog e estou chateada por isso, mas fazer o que, né?
Tenho que deitar cedo porque tenho que acordar idem e, se não for assim, não consigo.
Concordo com vc quanto à utilidade do blog, pois se todos soubessem como a aparência é importante, se olhariam mais no espelho e ligariam a autocrítica.
But...
Bjs.
Luiza
www.etiquetagem.blogspot.com

Luciana Leal disse...

Luiza: te entendo!!!Tem vezes em que também não consigo dar a atenção que gostaria...até porque acabamos por nos apegar a algumas pessoas especiais, como você!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???