quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Duas frescurinhas para encher os seus olhos:




1) Se você é bailarina, vai adorar o novo estojo de sombras da Stila, inspirado no ballet "O Quebra Nozes". As cores são lindas e femininas!

2) Agora, se precisou abandonar a dança para trabalhar em outros palcos, vai adorar o chaveiro da DKNY, cheio de mini-produtinhos para fazer a sua alegria!

5 comentários:

Cecília disse...

Onde eu encontro esse chaveiro para comprar?

Anônimo disse...

Não, não é a beleza nem seus atrativos os futeis da história. Adoro seu blog, mas está se tornando futil por conta de alguns , muitos posts dizendo q vc comprou caneta p Fulano, meia p Beltrano...Cá entre nós, queremos mais saber de produtos para beleza, dicas, etc...Penso que toda crítica deveria ser bem vinda....

Luciana Leal disse...

Marlene: que eu saiba, só na Sephora, mas não duvido que perfumarias e importadoras já tenham também. Qualquer coisa, peça para a Simone do www.sigmashopping.com para te mandar um.Mesmo que não tenha no estoque dela, ela compra e te manda.Beijos!!!

Anônimo: pessoa abençoada, você não entendeu o espírito do post..eu só usei o contexto em que os livros foram comprados, para DIVULGA-LOS, entendeu????
Se o Título do post fosse: "Livros Interessantes para colocar na sua prateleira" ele poderia ser considerado menos fútil????Aliás, percebeu que alguns dos livros eram justamente sobre beleza, moda, oranização, etc???Então, por isso que eu socializei com vocês!!
E você tem razão!Toda crítica é muito bem vinda, desde que seja no mínimo construtiva e respeitosa.
Um abraço!
Obs.Pra quem eu comprei meia???
(tô brincando, mas cá entre nós, esse é um dos raros posts de presentes que eu fiz.)

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Nossa, Lú, esse chaveiro é IRADO! EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

oi luciana!
vc ja ouviu falar na mascara da talika lipocils?
ela promete fazer os cilios crescerem em 28 dias???
acredito ou não???

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???