domingo, 23 de novembro de 2008

Comunicados:

Pessoal:
Meu dia ontem foi maravilhoso!!!!
Pela manhã, fiz uma limpeza de pele com uma SENHORA ESTETICISTA aqui no Rio de Janeiro, chamada Kiyoko. Ela é uma japonesa com uma mão tão leve, que os dedos dela parecem patinhas de borboleta, de tão suave é o seu toque. Recomendo mil vezes e seu local de atendimento fica no Barra Square.

À tarde fui no no encontrinho do Forum do 2 Beauty lá no Outback. Comi e me diverti horrores!!!Conheci pessoas maravilhosas e espero encontra-las muitas outras vezes!!!
Em breve postarei as fotos aqui, bem como os agradecimentos aos laboratórios que gentilmente nos cederam riooooos de amostras e mimos!

Para terminar, quero avisar a todos que o teclado do meu computador de casa estragou e até que eu consiga conserta-lo (eu disse "eu"???A quem estou tentando enganar??), posso demorar um pouco para responder os comentários. Agora estou escrevendo pelo computador da academia. Isso mesmo, domingo de manhã, estou na academia. Só não estou feliz, não se iludam.
Ok, agora vou tentar responder alguns comentários antes do spinning começar.
Beijos!!

12 comentários:

Vanessa disse...

Não acredito q eu perdi, comi mosca e não fiquei sabendo do encontro!!!!!!!! Já vi fotos Luciana, conheço a Mitcha , a Tita, que pena!!!! Deve ter sido ótimo!!!

Anônimo disse...

Peraí!

Eu também estou no Rio e não sabia de encontro nenhum do 2Beauty!!!

Snif!

Anônimo disse...

Olá!!

Já admirava seu blog, pois adoro suas dicas,comentários e sua delicadeza sempre se mostrando gentil com todos aqui.Ontem tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente e fiquei encantada com a sua beleza e simpatia.
Realmente foi uma tarde maravilhosa, pena q passou tão rápido, temos q repetir!!!
Espero q tenha gostado do pequeno mimo, foi de coração....
Amei as amostra, obrigadaaaaaa!!
Beijinhos!!
Elaine

Anônimo disse...

Doutora Luciana!!!!
Eu AMO seu blog...não consigo mais ficar sem visitá-lo nenhum dia!!!!Vc é 1000!! Suas dicas são preciosas!!!!
Quero te pedir uma dica: moro há menos de 3 meses na Bélgica, o tempo aqui está muiot frio....as vezes preciso andar no tempo, e venta demais, cai neve e meu rosto fica gelado....notei que cheguei em casa e meu rosto estava rosado, principlamente na zona T! Parecia que eu tinha tomado sol!!! Sempre passo hidratante e depois uma maquiagem leve pra sair e tal...o que eu posso fazer ou passar no rosto para evitar esse vermelhinho na pele? Por gentileza, ajude-me!!
Aqui tenho possibilidade de adquirir produtos de diversas marcas famosas ( NAUM É MUITO CARO...)vc me indicaria algum, se é que existe, para prevenir queimadura de frio....ou outro qualquer!!
Desejo a vc muito sucesso profissional, e continue assim, com seu jeitinho carinhoso ...
Amamos vc!!!
Bjinhos

Raquel

Anônimo disse...

Dra. Luciana,

Falando em bebês, que tal um Post sobre os problemas de pele das grávidas e o que pode/o que não deve ser usado durante a gravidez ?

Anônimo disse...

Luuuuu, você é a menina do teclado quebrado! Vi suas msgs no fórum rsrs. Adorei a dica da limpeza de pele! Lá no Conversa Delas vai ter especialista em pele e tratamentos estéticos respondendo às perguntas que surgirem nos comentários, passa lá! Beijocas!!! =)

renata disse...

Dra, você conhece viviscal ?

Estou pensando em começar usar, mas na minha cidade não exste para vender.

Posso continuar usando pill food, e minhas capsula de oleo de linhaça ?

Uso também uma solução manipulada que contém minoxydil, mas penso em usar Regaine 2% minoxydil.

Bjos

Pri disse...

Dra Lu, existe algum embasamento científico em usar hidróxido de magnésio como matificante? Tem alguma ação contra a oleosidade e acne?Beijos!!!
(Nosso encontrinho em BH foi um sucesso também!!!)

Anônimo disse...

Oiii
Já acompanho seu blog a um tempão, só comentar que não é o hábito!
Então, depois de olhar em alguns blogs as meninas falando sobre usar o leite de magnésia como um primer alternativo, achei bem estranho, mas tava até pensando em testar!
Aí outro blog que eu leio sempre, das gêmeas lançou esse post aqui ó:
http://trendytwins.blogspot.com/2008/11/testei-leite-de-magnsia-phillips.html
Então, é um bom questionamento, e vc como dermato Lú, o que acha?
beijinhos

pribrandt disse...

Qual o end dessa esteticista?
Preciso de uma aqui no Rio..

Luciana Leal disse...

Vanessa: também não acredito que você perdeu, eu estava louca para te conhecer!!!

Annina:é que você precisa entrar no Forum e procurar ëncontro do Rio de Janeiro"...te encontrarei lá na próxima.

Elaine:Eu também adorei te conhecer e fiquei super feliz com os elogios.Espero que nossos encontros se tornem mensais e eternos!!!Todo mundo se entrosou bem,né???

Raquel: você precisa de um creme-blindagem urgentemente!!!O único risco é desenvolver acne, caso o creme passe a entupir os seus poros.A Clinique tem um muito bom que é o Urgent Redness Solution(se não me falha a memória,mas se falhar, depois eu digo o nome certo).Outra coisa que vo"cê pode fazer (mas que não é chique) é sair de casa com aqueles chapéus de ninja, que só deixam os olhinhos aparecendo.Espero ter ajudado!Obrigada pelo carinho!

Anônimo: já estava pensando em fazer isso mesmo, até para ajudar a minha prima.Aguarde!!!Beijos!

Amanda: vou lá sim!!!!E meu teclado de casa ainda está quebrado.Agora estou escrevendo do consultório.Meu marido tá demorando pra mandar consertar...saco!!!

Renata:acho que a Época Cosméticos manda Viviscal pelo Sedex...mas você precisa consultar um médico para ver se não tem nenhuma patologia de base...Beijos!!!

Pri e Ana Cristina:sinceramente, nunca ouvi falar, o que não quer dizer que não exista uma explicação....vou me informar mais a respeito e se descobrir algo, te conto!Que bom que o encontro de vocês foi legal!!!

Priscila:você não vai se arrepender!!O telefone é:35287718.
Informe-se com eles!!!Beijos!!!

Michelle Rocha disse...

opa !!!
vim perguntar exatamente isso!
o telefone dessa esteticista!!!
Vou ligar pra lá!!!!!

bjssss luuuu

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???