segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Mousse de chocolate light



Mousse de chocolate light


1 pacote de pudim diet de chocolate

1 envelope (12 gramas) de gelatina sem sabor incolor

200 gramas de creme de leite light

400 ml de leite


Prepare o pudim diet chocolate com 400 ml de leite e coloque para gelar. Prepare a gelatina sem sabor incolor conforme instruções na embalagem. Bata o pudim, o creme de leite e a gelatina no liquidificador. Coloque em taças e leve á geladeira. Decore a gosto.

4 comentários:

Tânia N. disse...

Ai...depois dessa imagem não dá pra pensar em comer mais nada!rs!

Izabela disse...

Essa foto é mesmo uma maldade! Pena que vi agora, depois da sobremesa! ;)
Lu, vc já fez essa receita?
Pelos ingredientes, acho que é mais para um pudim do que uma mousse, que é mais aerada e levinha.

Luciana Leal disse...

Izabela:
Nunca fiz, mas estou pensando em fazer!!!Acho que deve ficar parecido com um Danete....
Se vc se animar e fizer, me conta???

Margot disse...

COVARDIA ESSA FOTO!!!!!!!!!!!! huahuahuahuahauhauhau

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???