terça-feira, 25 de novembro de 2008

Encontro do Forum do 2 Beauty (Rio de Janeiro): fotos






Eu confesso: estava sem graaaaaça de aparecer no encontro!!!
Imaginem só: eu com uma mega-sacola cheia de amostras, indo conhecer um bando de gente que nunca vi na vida.
Até pensei assim: "vou ficar lá de cima olhando e se o pessoal for meio esquisito, caio fora na hora."
Ainda bem que a curiosidade falou mais alto e eu tive a oportunidade de conhecer muitas novas AMYGHAS maravilhosas, chiquérrimas, e com o mesmo hobby que eu (me enfeitar de todas as formas possíveis). O encontro foi super animado, acho que a MAC e o Outback nunca mais serão os mesmos.
Todo mundo se entrosou muito rápido, e quando fui embora, já fiquei planejando o próximo.
Estamos pensando em convidar o Alex da MAC do Barrashopping para nos dar um aulão de maquiagem, mas devido à correria natalina, provavelmente isso só acontecerá em Janeiro.
Em breve postarei outras fotos aqui.




14 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que invejazinha! que pena que aqui em Bh não tenha quase nada!
parece que estava realmente muito animado e divertido!E como é gostoso conhecer outras pessoas legais.
E a sacola cheia de brindes maravilhosos, tudo de bom!
Felicidades!
Patricia -Bh

Luciana Leal disse...

Patricia:quem sabe se você não se anima e junta-se a nós na próxima???Arruma uma desculpa qualquer, diz que precisa trabalhar no Rio...Beijos!

Anônimo disse...

Ah! esqueci de perguntar qual é voce? pra mim é a loira de azul. Acertei?

Elaine Moreira disse...

Eu tb quero participar ,eu tb quero amostrinhassssssssss,eu quero ,eu quero!!!!rsss

Vanessa disse...

O PRÓXIMO EU NÃO PERCO!!!

Anônimo disse...

Foi muuuito legal mesmo!
E também fiquei mega tensa de ir num encontro com pessoas totalmente desconhecidas! mas ainda bem que perdi a vergonha :)

E em todas as fotos do encontro minhas buchechas clamam por um blush....cruzes!

hahahaha

ah mais uma vez obrigada pelas amostras....
Adorei o esfoliante da TheraSkin ele é bem fininho e não irritou meu rosto tudo de bom!

Aquele hidratante Kalima (da theraskin tbb) também foi uma surpresa, estou usando na área do colo e em 3 dias a diferença na textura da pele é impressionante,parece que tudo que eu usava antes não hidratava nada comparando com esse...sem contar que ele tem um cheirinho suave e agradável(de creme mesmo) que não conflita com os meus perfumes...

Ah e os protetores solares, cara eu não vivo sem e to amando ter mais possibilidade de escolha :)
Aliás eu tenho uma dúvida...eu tenho que usar hidratante sob ou sobre o protetor ou o protetor por si só já hidrata um pouco?

Beijocas...hope to see you soon!

Cynthia (Cyncynn)

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Irado, prima! Tenho certeza que vc e seus brindes arrasaram!

Luciana Leal disse...

Anônimo,não sou a loira de azul não...e bem que gostaria de ser, porque se eu fosse, o meu teclado do computador já estaria consertado...ela é fera em computador!!!!

Elaine:então nos "brinde" com a sua presença no próximo!!

Vanessa: te vejo lá!!

cynthia:que bom que você gostou das amostras!!!Elas são pequenas,mas vieram de coração!
Olha só:hidratante embaixo, protetor por cima,ok???
Até a próxima!!!
Beijos!

Prima:se estiver no Rio na próxima...junte-se à nós!!

Elaine Moreira disse...

Ah sim, no próximo quero ir sim, não estava no Rio neste fds, mas também acho que não teria coragem de ir,comecei a acompanhar o seu blog e outros sobre beleza,saúde,etc há pouco tempo,rs.
Outra coisinha:Sua esteticista é de um centro de estética que começa com a letra A?rs
A sua limpeza de pele é o peeling ultrassônico?

bjsssss

Anônimo disse...

Gente,
Que bacana, adoro esse encontro, que pena não ter participado.
Deve ter sido um tititi maravilhoso...
Oi Patrícia, não fique triste, podemos fazer aqui em BH sim!!!
Vamos combinar?
Quando fizerem no Rio novamente me avisem, porque preciso visitar minha madrinha e aproveito para conhecê-las, vou amar!
Lu, afinal qual delas é vc?
Acho que ficamos curiosas.
Peço a gentileza de catalogar todas.
Ainda estou trabalhando muuuuito, por isso o sumiço.
Tem postagem nova!
Bjs,
Luiza
www.etiquetagem.blogspot.com

Anônimo disse...

Olha, achei as fotos incríveis, muito bacana e parece que foi super divertido! Um beijo. Sil Saraiva - B&B

Anônimo disse...

Lu, só hoje consegui passar aqui no seu blog e amei! O encontrinho foi muito bom, adorei conhecer as meninas e reencontrar as Livias e a Mari! Também adorei as amostras e não me deram alergia, então vou poder comprar depois. Muito obrigada, você foi uma fofa!!

Grazi I Sverige disse...

Oi Lu, adoouro seu blog e queria mto mto mto ter ido ao encontro.. mas tb estou em BH (as mineirinhas invadirammm a area rsrs).. vc ja sabe mais ou menos quando vai ser o proximo encontro? Minha familia e do Rio e vou sempre ai!! bjokas

Anônimo disse...

Ai que inveja branca!!!!!! Faz um aqui em Sao Paulo, faz?????

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???