sábado, 15 de novembro de 2008

Esmalte Milagroso!!!



Um dia desses eu entrei lá na Época Cosmétcos, pois estava com vontade de me mimar um pouco.

Daí encontrei uma prateleira cheia desses esmaltes fofos.

Eu já conhecia a marca - MAVALA - e sabia que dermatologistas super indicam seus produtos, porque quase todos possuem uma proposta de tratamento para as unhas.

Mas eu nunca tinha usado os esmaltes coloridos!!!! Porque essas coisas divertidas eu nunca ganho!!!

O preço eu achei um pouco salgado, porém razoável: R$18,00. Mais barato do que Bourjois, por exemplo. Tudo bem, o vidro da Mavala é menor, mas dura pra caramba!

Só comprei mesmo pelas cores, que são MARA (vilhosas)!!!

Após 1 semana, a constatação: o esmalte não descascou!!!! Fiquei pasma, porque esmaltes coloridos não duram nem 4 dias nas minhas mãos, mas esse durou!!!!

Agora estou completamente viciada nesses esmaltes. Para "piorar" eles possuem seiscentas mil cores diferentes e eu quero todas, menos as azuis, porque sinceramente acho que não tenho mais idade para isso.

Não uso outra marca! O fato de serem hipoalergênicos também colabora para a minha justa apreciação.

Enfim, palmas para a Mavala!

9 comentários:

Anônimo disse...

Aaai, eu morro de vontade de comprar muitas, muitas cores! Mas esse preço ainda fica martelando na minha cabeça...

Anônimo disse...

Esmaltes coloridos que não descascam? Ai, eu quero!

Vou procurar para comprar aqui na minha cidade.

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Eu simplesmente amo a Mavala mas nunca achei na minha cidade, graças à dica descobri que a Época Cosméticos tem site... MARA!!

Mas aconselhor não navegar muito por lá, eu que so queria os esmaltes, acabei com a necessaire lotada.. rs

Obrigada pela dica!

Vanessa disse...

Oi Lu

Adorei as cores dos esmaltes . Outro dia fiz uma besteira enorme minha unha sempre foi saudável bonitinha, nunca roí mas acho que estava sem ter o que fazer então coloquei unha postiça (aquela de salão)agora minhas unhas estão um horror todas quebradas e não sei se isso esta relacionado mas quando eu coloco esmalte em seguida já "descasca". Tem alguma dica pra me dar?
Brigadinha

Vanessa disse...

Ps: Eu sou aquela Vanessa que mora nos Emirados Árabes

Luciana Leal disse...

Livia: concordo contigo!!!!E pensar que esse esmalte deve ser uns três dólares lá fora...

Sabrina: Vale a pena, viu???
Eles demoram muito mais para descascar, e SECAM rápido, o que é ótimo, pois sou muito desastrada..

Roberta: Se joga, amiga!!!!Depois mande a conta para o seu marido...

Vanessa: tem um produto aqui no Brasil chamado Dermanail que está produzindo ótimos resultados!!!Falo isso por experiência própria, pois minhas unhas estavam péssimas e melhoraram muito.Não sei se esse produto é vendido nos Emirados.Se não for, posso te dar o nome de outros produtos, porém nem todos eu usei.Você vem pro Brasil no Natal???Pergunto isso porque você poderia aproveitar para comprar Dermanail.
Beijos!

Anônimo disse...

Estou louca por esses esmaltes!

Vanessa disse...

Lu infelizmente não mas ,vou pra Itália existe algum produto lá que eu possa comprar?
Beijo

Anônimo disse...

Porque não azul ?? Unhas não nasceram vermelha, vinho, rosa e outras tantas cores e todos gostam ! É só uma questão de costume, o azul também é uma cor e nas unhas fica Mara, não importando a idade ! Tem cor que chama mais atenção que a vermelha ? E aposto que a maioria das mulheres novas ou mais idade usam !

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???