sábado, 15 de novembro de 2008

Post- Homenagem para minha prima Fernanda!




Vocês já devem ter lido vários comentários da minha prima aqui no blog!
E esta semana, ela nos brindou com uma notícia muito feliz: está grávida de um menininho!!!



Depois da empolgação, veio a mini-preocupação: como decorar o quarto de um menino sem deixar tudo feminino demais???
Corri lá no site da loja de 6 andares Buy Buy Baby, em NY, e já descolei algumas idéias para a Fernanda copiar para o quartinho. Uma paciente minha jura que o site deles entrega no Brasil, porém procurei no shipping e não vi nenhuma referência sobre entregas no Brasil. Se interessar, vocês podem mandar um e-mail para a loja e tirar a dúvida.
Prima, esta foi a melhor notícia da semana!!!Aposto que você vai se divertir muito escolhendo o tema do quartinho dele. Não faltam lindas opções!


2 comentários:

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Primaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não te contaram que as grávidas ficam mto mais sensíveis que o normal? Poxa, não faz mais isso pq o meu pobre coraçãozinho pode não aguentar! rsrs
Estou aqui com lágrimas nos olhos babando no seu post!
Muito obrigada pelo carinho!
Aproveitei para navegar no site byebyebaby.com e em alguns outros sites gringos! A gente quer o quarto mais lindo do mundo para os nossos filhos e escolher a decoração é uma tarefa dificílima!!! Adorei as suas dicas! Se achar mais coisas legais, me mande por e-mail!
Beijos e mais uma vez obrigada, vc é demais, prima!

Luciana Leal disse...

Prima, que bom que ficou feliz!!!você merece muito mais do que um post-homenagem!!!
Meus parabéns!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???