domingo, 7 de dezembro de 2008

Aula de Maquiagem na casa da Ana:

Foi ontem, meninas!!!!
Conseguimos um maquiador super simpático e engraçado, nos juntamos na casa da Ana Cristina (que conheci pelo forum do 2Beauty), levamos milhões de coisas fofas, pincéis de todos os tipos e tamanhos, e nos divertimos com as dicas do nosso "Guru" ....
Foi muito gostoso reencontrar o pessoal que foi ao encontrinho no Outback e também conhecer outras novas amyghas!
As fotos estarão disponíveis assim que o computador colaborar (meu marido levou o maldito para consertar...ontem!!!). Sabe-se lá Deus quando ficará pronto.
De resto, no fim dessa semana aconteceu a IX Jornada Carioca de Medicina Estética, um evento que reuniu tudo de melhor que surgiu nessa área em 2008, e já nos deu também uma prévia do que virá em 2009...
Aguardem, que aos pouquinhos soltarei as novidades...

Para finalizar, eis a minha listinha de Natal:
1) Queria ganhar DÓLARES, de preferência um saco bem cheio deles, para eu poder fazer uma viagem ainda esse ano, se possível...
2) Blush da Nars (Orgasm)... esse minha paciente me trará de viagem. Um luxo essa minha amiga, a Margot, que realiza todas os desejos da minha família...
3) Os kits de pincéis Adoring Carmine da MAC. Bem, esse resolvi com meu marido que ele me dará um e eu comprarei o outro. Não posso me dar ao luxo de esperar a próxima viagem, pois é edição limitada...
4) Um apontador de lápis elétrico. Gente, pra quem gosta de usar lápis como eu, é tudo de bom!!!
5) Um Babyliss grosso... esse presente eu me dei essa semana, mas o tiro saiu pela culatra.... a coisa não deixou nenhuma ondinha no meu cabelo...nem uma marolinha.... acho que vou devolver para a loja...

Beijos!!!!

7 comentários:

Vanessa disse...

Que legal q deve ter sido!!!
Esta alta do dólar está matando a gente!!!

make and more disse...

amei seu blog.. descobri atraves do 2 beauty e agora virei leitora assidua.. sou do piaui e amei as suas postagens.. sou louca por maquiagem e super preocupada com minhas pele.. eh bom ler seus conselhos. parabens!

Grazi I Sverige disse...

Olaa,

Gostaria de saber como faco para marcar uma consulta com vc.. moro em BH mas minha familia e do Rio. Sou seguidora e adoooooouro seu blog!!

Bjokas

Caroline Scortegagna disse...

Também tenho um babyliss que nao deixou nenhuma ondinha.. e é da Gama, que era pra ser bom!!!

Adorei teu blog!

Luciana Leal disse...

Vanessa:
Ah, essa alta do dolar está enfraquecendo minha rotina de compras!!!

Outra Vanessa:
Que legal que você me descobriu pelo 2 Beauty...Eu vou lá sempre que posso, pois adoro!!!

Grazi:o site da clínica é www.lintervento.com.br

Caroline:ih....já vi que não fui a única a sofrer com isso....muito chato gastar $$$$$$$$$$ e não ter satisfação....Beijos!!!

Anônimo disse...

Olá!!

Tudo bem?!

Nossa aulinha foi tudo de bom, já estou pensando na próxima...rsrs...
Qnt ao babyliss, tenta passar na mecha antes de colocar no babyliss um spray fixador, eu faço assim, e tenho um resultado legal...Ah, depois q o cabelo estiver todo prontinho joga mais spray, ñ fica feio e nem duro e sim uns cachinhos lindos...
Beijinhos!!

mcoral disse...

OI MENINAS E MININA LU..
BOA TARDE..
MEU FILHO TROUXE O ORGASM DA NARS,,
E PESSOALMENTE NAO GOSTEI
ESTARIA DISPONIBILIZANDO POR AQUI...
PRA POSSIVEL VENDA SE ALGUEM SE INTERESSAR....
INTEIRO NOVO..SOMENTE DEI UMA PASSADA...
MEU MAIL...EM PVT É
MCORALL@GLOBO.COM
BEIJOS
vou tirar foto e mandar proce.
ok

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???