segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Dicas de presentes para os homens...


Para visualizar melhor os mimos de nossos queridos, clique em cima da foto.
Neste Natal, meu marido facilitou a minha vida... pediu uma sunga da BlueMan, e me deu a cor, o tamanho e a referência anotadinhos no cartão do vendedor...
Pode não haver o fator surpresa no mimo (bem, nunca se sabe se eu vou decidir turbinar um pouquinho o presente), mas com certeza ele vai ganhar o que quer/está precisando. Sem falar que estará facilitando a minha vida, o que é uma prova de amor, concordam???
Um beijo para todas e boas compras!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Doutora!!!!Tudo bem?
Sigo seu blog diariamente, amo suas dicas!!!!Suas dicas sãp valiosas!!!
Quero te pedir um help: tenho 33 anos, pele oleosa, e por fazer depilação com cera quente na região do buço por váaaaaaarios anos venho notado que meu "bigode chinês" está proeminente...queria usar um creme bom, para atenuar ou melhorar o processo da flacidez....vc me indicaria o Redermic ou Substiane da La-Roche ou o Hyaluron ( eu acho q é esse o nome)....Qual o melhor e realmente eficaz?Não tenho rugas, apenas esse "pqno" detalhe me incomoda, além dos pêlos....
Obrigada pela atenção e sucesso !!!

Anônimo disse...

Oi Lu,
Ja tem um tempinho que eu acompanho seu blog.
Entro todo dia, religiosamente, mas nunca deixei recado.
Hoje eu queria mesmo eh fazer uma pergunta.
Eu tenho 26 anos e comecou a aparecer uma linhazinha na testa.
Eu to usando um serum da Dior, mas nao sinto tanta diferenca...
O que que vc acha que seria a melhor opcao pra eu usar?
De preferencia se for importado porque eu moro na Australia.
Obrigadao pelo seu blog, que pra mim ja nao da pra viver sem.
Beijao
Vanessa

Anônimo disse...

Oi Luciana, é a primeira vez que eu comento aqui! Mas seeeeempre acompanho o blog! Me ajude, eu uso, por indicação da minha dermato, adapaleno 0,1% diariamente, à noite. Mas como estava achando meus poros muito abertos e tenho a pele super oleosa, resolvi comprar o Normaderm Noite. Porem, agora veio a dúvida! Dá pra passar os dois juntos, antes de dormir? Se positivo, o q eu passo primeiro??? Agradeço a atenção. Um beijo!

Cris Oliver ਏਓ disse...

Oi Luciana, boa noite!!!

Obrigada pelas dicas ótemas.
Aproveitando o espaço gostaria de lhe fazer um pedido, pois assim como eu, muitas meninas visitam sua página. Lá vai,rsrsrs...
Drª. qual a possibilidade de se colocar um marcador em sua página???? Seria tudo de bom, assim eu e outras personas que por aqui passam, não precisariam ficar olhando todos os posts para achar aquele com o tema que gostaria de ver novamente.
Agradeço imensamente..
Bjim

Luciana Leal disse...

Anonimo: veja bem, os cremes ajudam, mas não eliminam completamente o problema...na ruga que já se instalou, o uso do creme se justifica para evitar que o problema se agrave.Eu gosto muito do Hyaluron Filler da Eucerin.Tente um preenchimento!

Vanessa: desculpe a demora em responder!!!Procure um creme com ácido retinóico ou seus derivados.Rugas na testa sugerem ruguinhas dinâmicas,e o melhor tratamento e prevenção para as malditas é a aplicação de toxina botulínica.Beijos!

Paula:
Sugestão minha:usa-los em dias alternados.Mas veja se sua dermato concorda comigo.Você não deve mudar o esquema de tratamento dela sem consulta-la antes.Beijos!

Cristiane: ai, amiga, se eu soubesse fazer isso, já teria feito!!!Vou pedir para alguem me ajudar nesse sentido....obrigada pela sugestão!!!Beijos!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???