segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Dia de montar a árvore!!!

Queridos em geral:
Hoje é um dia que eu adoro particularmente!!!!Já que enfeitar as pessoas é uma das minhas especialidades (literalmente), imaginem o que eu não faço com minhas árvores de Natal!!!
Hoje vou chegar em casa, colocar um CD natalino (adoro) e enfeitar minha casinha!!!
Agora, um outro assunto pertinente ao dia primeiro de dezembro: as cartinhas para o Papai Noel. Eu sempre escrevo. Religiosamente. Até hoje!
E vocês???? Podem me contar o que gostariam de ganhar no Natal???
Vou fazer um post-lista essa semana contando o que eu vou pedir de natal.
E aproveitando o tema, descobri hoje que pessoas com um desejo secreto de ser o Papai Noel podem passar nas agências dos correios e "apadrinhar" uma cartinha para o bom velhinho. Daí você compra o presentinho que a criança pediu e deixa o presente com o endereço da criança no próprio correio, que eles entregam. Eu soube de uma criança que pediu um casaco para a avó idosa. É de cortar o coração. De qualquer forma, gostaria de passar essa informação para pessoas que desejam fazer uma criança feliz.
Um beijo a todos e um pouquinho de paciência comigo, pois como o meu computador ainda está quebrado, só consigo responder aos comentários do trabalho, da academia, do Mc Donald's (fundo do poço, isso)...

7 comentários:

Paula SweetestPerson disse...

sweetie,
te cadastra na promo de natal la do blog,ta imperdivel!!
beijosss

Anônimo disse...

Lu,
Gostaria de saber como vc arruma tempo para tantos afazeres, só de pensar em montar a árvore me dá triquetrique nervoso.
Estou hiper cansada e penso em fazer nada!
Não estou nem conseguindo escrever para meu blog.
Achei uma graça o post.
Sua árvore deve ser maravilhosa...
Ah, vc tem o blog do "não somos apenas rostinhos bonitos"?
Bjs e grata,
Luiza

Anônimo disse...

Infelizmente, aqui no Vale do Itajaí em SC as pessoas não terão condições financeiras e até psicológicas de comemorar natal. Desculpa o comentário "carregado", mas é o fato...

Adoro o blog, bjus.

Anônimo disse...

Oi Lu!Eu tambem ja fiz a minha arvore ontem,em tom de champagne,adoro!Bom eu nao escrevo cartas ao Pai Natal,nunca escrevi porque nunca acreditei por muito que a minha familia se esforça-se hehehe.Como prendas so quero uma porque de resto nao me falta nada,ate tenho demais.Pedi uns implantes de silicone ahahahah,so me falta isso mesmo,infelizmente nessa zona do corpo,puxei ao pai!Beijo Lu!

Anônimo disse...

Ah, seria um grande presente de natal só meu (um pouquinho egoista)umas plasticas, debaixo dos olhos, nos seios e na barriga.E um monte de cremes chiques para passar em todo corpo.
Beijos,
Patricia - Bh

Luciana Leal disse...

Paula: vou lá AGORA!!!Beijos!!!

Luiza:Final de ano é complicado mesmo!!!!Acho que o segredo é a organização...(e pelo que sei, você é hiper-organizada!!)
Por exemplo, em novembro, comecei a escrever os cartões de Natal.Amo fazer isso, e para cada pessoa, eu escrevo uma coisa diferente.No dia primeiro de dezembro, todos estavam escritos,prontos para serem enviados pelos correios.
Os presentes eu tb comecei a comprar em Novembro.Todos já estão embrulhados embaixo da árvore (porque árvore sem presentes embaixo, não é árvore)...
Enfim...acho que é algo que gosto de fazer....por isso arrumo tempo.
AGORA, para DESMONTAR a árvore...amiga, só arrumo "tempo" para desmonta-la lá pra março....DETESTO fazer isso...Beijos!!

Anônimo:esse fato é que está entristecendo o meu Natal também...quando penso nisso, me sinto até culpada por ainda ter minhas coisas...mas acho que se todos ajudarmos um pouquinho, isso fará uma enorme diferença.Você está bem???Perdeu alguma coisa ou pessoa amada???Um abraço e força no coração!!!

Cintia: que chique é você,amygha!!!
Será que seus implantes virão embrulhadinhos na noite de Natal????Adorei a originalidade!!!
Beijos mil!!!

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Prima,
Vc vai passar o Natal comigo em NY? Meu filhote tá enorme, vou adorar te rever! Beijos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???