quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Idéia Perfeita!

A minha próxima vida
Woody Allen

Na minha próxima vida quero vivê-la de trás pra frente.
Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a aposentadoria e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.

Trabalhar por 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo, e depois estar pronto para o secundário e para o primário, antes de virar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí viro um bebê inocente até nascer.

Por fim, passo 9 meses flutuando num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quarto a disposição e espaço maior dia a dia, e depois - Voilà! - desapareço num orgasmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Puxa vida! sabe que eu nunca pensei assim!
Se Deus não fosse tão perfeito na sua criação, até que seria uma.
Abraços,
Patrícia - BH

OBS.:Seu blog é um dos melhores nesta area.Parabéns!!!

Anônimo disse...

adorei essa idéia... muito boa!!
Wania Roa.(conheci seu blog a pouco, estou gostando muito)

Luciana Leal disse...

Patricia:Já pensou, desaparecer num orgasmo???Seria perfeito!!!
Obrigada pelo elogio!!!

Wania: que bom, acho que todas poderíamos morrer assim...Beijos!

Anônimo disse...

conheço um texto do charles chaplin beeem parecido....pra nao dizer igual

mcoral disse...

nao deixem de assistir um excelente filme parecido com o texto...
com o meu delicioso Brad Pitt
'Curious Case of Benjamin Button'

feliz natal..feliz 2009

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???