domingo, 14 de dezembro de 2008

Usei e Amei: Eluage Corps

Finalmente temos nas prateleiras mais uma opção para combater o envelhecimento da pele corporal, o Eluage Corps da Avéne.
Dizer que adorei é pouco, porque além da textura de seda, já conhecida dos outros produtos mais famosos para essa finalidade, esse vem com um cheirinho delicioso.
A embalagem rende bastante e o fato de ser pump facilita a nossa vida.
Não posso falar sobre os resultados a longo prazo, pois estou usando o produto há somente 4 dias, mas posso garantir que a pele já está com outra textura.
Adorei, uso e recomendo!

7 comentários:

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Primaaaaaaaaaaaaaaa
Felipe nasceu, que alegria!!!
Mande fotos dele urgente! Mande beijos enormes meus pro Felipe e Michele! Estamos mto felizes com o nascimento de mais um priminho!
Beijos

Anônimo disse...

Luciana:
Então é hora de usar já. E é importado?
Bem, não precisa responder por aqui.
Vou deixar meu e-mail. Assim vc entra em contato comigo. Onde posso encontrar, etc.
Vc sabe, moro em Salvador.
Bahia.
Beijos. Bom Natal pra vc.

Luciana Leal disse...

Prima: ele é lindo mesmo!!!Assim que eu recuperar o computador, vou socializar as fotos!!!Beijos!!!

Anny: É importado, mas já está à venda no Brasil.Vou te escrever!!!Beijos!

Dorothy Gale disse...

Oi, Luciana! Tudo bem?
Você já tomou aquelas pílulas que prometem pele e cabelo mais bonitos e saudáveis?
Depois de ler o seu post e o da Juliana http://iloveblush.blogspot.com/2008/12/plula-da-juventude.html, me lembrei que está na hora de pensar em mim como um todo hiauhiuaa
O problema dessas pílulas é o preço, que acho alto. Será que existe uma opção mais barata? Para manipular precisaria da composição com a dosagem certa. Perguntei para minha dermatologista sobre e ela disse que é bobagem tomar hiuahiauhaiua Ela sempre acha tudo uma bobagem...acho q vou trocar de dermatologista huiahaiuhiauha
Ah! Perguntei para ela qual creme é eficiente para atenuar as olheiras e ajudar na hidratação da área dos olhos e ela disse que também é bobagem e que eu nem tenho olhos de panda! kkkkkkkkkkk
Se vc tiver algum para indicar ficarei grata!!!
Obrigada por dividir suas experiências! Ajuda muito! Parabéns pelo blog!
Beijos!

Anônimo disse...

Luciana, vc conhece o Retinol A+C+E Tripla Ação, da Roc?
Na Dermadoctor custa R$84,00, contra R$145,00 da Sacks.
Como o Melora C tá uns R$147, estou pensando em adquirir primeiro o da Roc...
Farei 27 anos dia 22/12 e apesar de tentar me cuidar (protetor solar, alimentação) e de te uma pele boa (genética), sinto que é hora de usar produtos de qualidade, para envelhecer com "dignidade cutânea", digamos assim!

Ass: Natasha Roffé

Anônimo disse...

Mais uma dúvida: estou pensando em procurar uma Dermatologista, mas devo buscar uma que seja cosmiatra?
Tenho um certo receio de procurar "qualquer" dermatologista e dizer que fui me consultar pois quero indicações de produtos para o rosto e corpo.

Ass: Natasha Roffé

Anônimo disse...

Oi Luciana, tudo bem?
Da mesma marca uso a agua termal da Avene, acho muito boa....para cicatrização é perfeita! Estou tomando Imedeen quase 1 ano, não notei diferença (estou com 32 anos), voce acha que vale a bena o cuto beneficio desse produto?
Parabens pelo site, adorei!
Bjão Thais

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???