segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Como usar o creme para estrias:

5 comentários:

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Prima, amei essa dica! Para mim será mto útil! Te madei mas algumas fotos do barrigão!
Ahhhhhhhhh to finalizando o blog do Davi! Já já mandarei noticias!
Beijos

Sandra Matano disse...

agradeço a sua visita e adoreeeeei o seu blog,muito informativo e lindo!
vc tá linkadíssima e com carinho vou te seguir com satisfação,me visite qdo quiser será muito bem vinda !
bjo

Unknown disse...

adorei as dicas
tenho uma bela coleção de estrias que ganhei lá pelos 14 15 anos...

e nem dei bola... Agora me encomoda.
Fazer o que.

beijoss

Luciana Leal disse...

Beijinhos, meninas!!

Unknown disse...

Grávidas podem fazer esses movimentos?
Amei seu blog e por estranho acaso temos o mesmo nome: Luciana Leal.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???