segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Cremes para Estrias:
























































Selecionei alguns dermocosméticos que podem ser comprados para ajudar a prevenir as estrias. Vale lembrar que eles não são um passaporte para uma pele sem estrias, mas ajudam a melhorar a elasticidade da pele e consequentemente diminuem as chances de elas ocorrerem.
Para quem já tem estrias "pré-instaladas", vale a pena consultar o seu médico para que ele possa prescrever um segundo creme, geralmente manipulado, contendo ácidos que progressivamente vão se tornando mais potentes, além de propor procedimentos médicos adequados.
Beijos!!!

Biovergetures Gel-Crème Prévention et Réduction des Vergetures R$206,00
Anti-estrias Creme Biomedecin 100 ml R$ 60,90
Soin Complet Spécial Vergetures R$159,00
Mustela Estrias Ação Intensiva R$155,00 (pode ser usado durante a amamentação)
Estriless tópico : é elaborado na forma de bastão, que favorece a aplicação do produto nas áreas específicas das estrias evitando a descamação das áreas adjacentes. Composição do Estriless®: Vitamina A na forma de Palmitato de retinila , Ácido Mandélico, Ácido Glicólico. R$51,00
Hydrass Materna R$ 59,00 (pode ser usado durante a gestação)
MATERSKIN contém três óleos importantíssimos na hidratação da pele, pois criam uma barreira que evita a perda de água e o conseqüente ressecamento. R$31,00
Skin Plus - Creme Dermoprotetor Dermatus R$89,00
Soin Complet Spécial Vergetures Clarins R$178,00
Bodylift da Biomarine R$214,00
Emoderm da Theraskin R$30,00
Almond Oil Mahogany R$23,00
Você encontra esses cremes nas melhores importadoras e farmácias do país.

10 comentários:

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Oi Prima!
Eu tenho o Mother Skin e o Biotherm. Estou alternando entre um e outro. Vc indica alternar cremes? Ouvi dizer que é uma boa.
Beijinhos

Luciana Leal disse...

Só acho uma boa alternar os cremes quando um deles é um ácido forte (retinóico ou glicólico), prescritos pelo médico e o outro é um dermocosmético....
Mas para você, prima, eu indicaria o creme da Mustela, que é a marca líder em termos de bebê e gestação.
Beijos!!!!

Très chic disse...

E também tem o Gerare... Vc conhece? Já ouvi comentários positivos dele, só q é caaaaro...

Hella Hexe (AnnieBonnie) disse...

Obrigada pelas dicas dos cremes!!! Amei!!


Bjs

Anônimo disse...

Oi!Sou a Elaine dos encontros...rsrs
Preciso de sua ajuda, minha amiga está grávida de 7 semanas, qual o creme que ela deve usar para prevenção de estrias? Ela disse que na outra gravidez usou um da dermage e foi muito bom porém agora disseram que grávida não pode usr creme com uréia é verdade? Indiquei 2 que vi aqui no blog,será q tem algum novo?
Vamos marcar outro encontrinho, vou levar as novidades e coisinhas p troca...
Muito obrigada,
Beijinhos!!
Elaine

Juliane disse...

Oi Lu,
Há três anos eu venho fazendo tratamentos diversos para as estrias bra antigas que possuo, como laser fraxel, carboxiterapia, microdermobrasão etc, e houve pouca melhora. Recentemente, li sobre o creme strivectin-sd. Como é muito caro, fiquei com receio de comprar e, mais uma vez, ficar insastifeita com o resultado. Por isso, gostaria de saber se realmente com este creme posso esperar alguma melhora no aspecto da pele estriada? Eu sei que elas jamais sumirão, mas uma melhora já seria ótimo.
Obrigada

Unknown disse...

Saiu a minha reportagem no Site Hiper Fashion sobre estrias!!!
Segue o link para vocês lerem.
Reportagem http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm?pagina=noticia&id=1361&jn=1

Abraços, DRa. Kátia Ferreira
www.estheticenter.com.br

Lela disse...

Ola, sou nova no pedaço.
gostaria de saber sobre dermaroller, é bom mesmo, eu fiz o pedido e estou aguardando, voce conhece o site encomendeaqui, pois é fiz a compra neste, e espero que chegue, nunca tinha compro assim antes.

claudia disse...

Gostaria de saber se o creme strivectin-sd é bom para estria vermelha e branca.

Obrigada!!

Luana disse...

Ola, estou fazendo um tratamento que o nome é Galvano Pultura tbm chamado de Eletro list... e vou fazer a primeira do lazer... fiz ate agora 5 sessoes do eletro list... ainda nao vi resultado, sera que vai ajudar a melhorar?
Vi algumas mulheres falando do acido retinoico.... sera q posso usa-lo junto ao tratamento?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???