terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Um paliativo que funciona para poros abertos:

Existe um produto para poros abertos que se chama Pores no More da marca Dr.Brandt.
Ele faz uma contração dos poros, que ficam fechadinhos durante algumas horas após o uso.
Mas falar é uma coisa, mostrar resultados é outra!
Há algum tempo atrás, a gloriosa SIMONE, nossa vendedora-mor do SigmaShopping, fez essas fotos mostrando a pele dela antes de usar o Pores No More, após o uso, e também acrescentando uma base maravilhosa (que ela também vende).
A diferença é mais do que gritante, a melhora é muito boa.
Fica essa dica aqui, e para quem não deve colocar os pés na Sephora tão cedo, contem com a ajudinha da Simone para agarrar o seu!

Obs. Para ver com mais detalhes, cliquem sobre essa foto que ela se abre em tamanho maior...

12 comentários:

*.*Aline*.* disse...

adorei a dica..visite meu blog...maniacaporprodutosdebeleza.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Luciana,
Tenho a pele bem oleosa e tenho uma dúvida: qual é a ordem correta para se usar uma loção ou um produto matificante?
Será que faço certo?
1) limpeza com sabonete específico
2) tônico adstringente
3) hidratante + protetor solar
4) matificante (loção)
5) maquiagem (base, pó, etc)

bjs,
Leny

Simone disse...

De quem sao estes poros gigantescos???

: )

Luciana Leal disse...

Aline: vou lá sim!!!

Leny: está tudo certinho, mas você poderia optar por um hidratante-matificante com protetor solar, ao invés de usar a loção matificante, que acaba retirando o produto que você passou anteriormente.Deu pra entender???Beijinhos!

Simone: "eram" seus, não é???Me diga uma coisa: já parou de usar exfoliante diariamente???Não pense que esqueci!Beijos!

Anônimo disse...

Nooossa, que diferença!!Tenho o mesmo problema e vou pesquisar pra testar ontem!!
Beijos

Unknown disse...

Oiiee!!
te mandei um selinho!!! ve lá!!
beijosss

Anônimo disse...

Oi, Lu! Sempre estou te visitando, adoro de paixão todas as suas dicas, porém hoje quando fui dá uma olhada nos posts anteriores vi que você postou alguns tratamentos de estrias e prevenção, fico muito triste só em ouvir falar em estrias, tenho estrias brancas e grossas, nenhuma das minhas amigas têm estrias (sorte delas),a minha irmã tem só que ela é tão branca que nem dá para perceber, eu sou morena pronto, só elas chamam a atenção. Fui em algumas clinicas em Recife para saber quanto custava, mas é muito caro, é uma pena não ter tratamentos mais baratos para estrias. Praia, piscina, nem pensar!Pode até parecer bobagem, mas tenho tanta vergonha das minhas estrias que nunca fui a parai com meu namorado e polha que faz 3 anos e 8 meses hoje, fico pensando quando me casar como vai ser,acho que ainda sou muito boba, pois choro demais por causa das estrias. Espero um dia poder viver sem elas ou pelo menos amenizar. Quem sabe um dia eu não veja em um de seus posts um titulo assim: Creme amenizar estrias por um preço ótimo e acima de tudo funciona! Beijos! Fica com Deus!

Carol disse...

Eu quero agoraaaaa!!!
To brigando com os meus poros há anos e nada resolve!!!!
Vou mandar email pra Simone amanhã mesmo!!!
Adorei o blog, vou ver sempreee!!!!
Beijosss

Anônimo disse...

Qual o e-mail da Simone?????

Preciso urgente desse "milagre".

Meu e-mail: mariannamanfredini@hotmail.com

tks

Anônimo disse...

Oi meu bem,
Vou indicar para minhas alunas, acho que irão amar...
Indicarei tb seu blog, pois as suas dicas são excelentes.
Vc viu o meu post que citei seu blog?
Bjs,
Luiza

Hanid disse...

Luciana,
Obrigada pela dica. Seu blog e fantastico e eu moro aqui nos EUA e compro tudo o que vc fala que e bom para a pele.
Vou indicar seu blog para minha dermatologista Maria Helena (fofissima e linda) e para minhas irmas.
Beijos
Hanid

Paula disse...

Segui as nove Dicas do MultiVegetal Blog http://blog.multivegetal.com/?p=1018 , inclusive comprei a Loção Tônica com Ervas que eles indicam para fechar os poros e tive um ótimo resultado.. =)

Paula

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???