quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais um selinho lindo!!!





Hoje recebi esse selinho que é uma fofura e me deixou toda prosa porque está lindinho mesmo!Bem, a pessoa que recebe este selo precisa:
-listar suas cinco obsessões/ apegos/ manias
-postar as regras
-indicar mais 5 pessoas

Então vamos lá:

1) Tenho obsessão por livros. Preciso ler pelo menos um por semana. Caso contrário fico meio aturdida da cabeça. Só para vocês terem uma idéia, quando acabei de trabalhar ontem, fiz uma verdadeira romaria a várias livrarias tentando convencer os vendedores a me venderem o livro Eclipse antes do lançamento (que ia ser no dia 14 e agora parece que será dia 16).

2) Tenho mania de dormir com o ar condicionado ligado, faça calor ou faça frio. Gosto do barulho, sei lá. Acho que abafa um pouco o ronco do meu marido, me nina.

3) Sou muito apegada ao meu carro, que já está ficando até meio velhinho (2003). Por mim, eu morreria dirigindo ele. Detesto trocar de carro. Antes de ter esse carro, eu também não estava animada em trocar o anterior. Não sei porque as coisas precisam acabar um dia.

4) Acho que tenho um pouco de obsessão pela minha sobrinha, mas se vocês conhecessem a figura entenderiam perfeitamente. É tão estranho, mas eu durmo e acordo pensando nela. Agora mesmo (sete horas da manhã) estou pensando sériamente em pegar o carro e dar um pulinho na casa dela.

5) Outra mania é usar brinco. Quando eu me esqueço de coloca-los, me sinto nua. Percebi que isso era uma mania/obsessão, pois um dia eu tive que comprar um brinco porque não estava mais aguentando ficar sem.

Vou indicar o selinho para:

http://annemakeup.blogspot.com/

http://peleaporter.wordpress.com/

http://trendytwins.blogspot.com/

http://mulherzinha30.blogspot.com/

http://etiquetagem.blogspot.com/

5 comentários:

Vanessa disse...

Luciana, off topic, vc tem alguma idéia de quando vão lançar o Breaking Dawn??? Pq viciei nesse livro, estou com medo de comprar e ler o Eclipse e depois ficar um tempão sem ter o outro!!!!!!!

garimpo de estilo disse...

eu tenho a mesma mania do brinco! O engraçado foi um dia que uma amiga do trabalho, que tem a mesma mania tb, esqueceu e eu tive de emprestar os meus pra ela. Acho que o problema dela é mais grave, por isso emprestei... rs

Luiza Miranda disse...

Querida Luciana,
Que alegria vc indicar o meu blog, muito obrigada.
Parabéns pelo novo selinho, vc é merecedora mais uma vez!
A sua mania número um é a melhor, pois sem leitura não há como escrever e vc o faz muito bem.
Quanto aos brincos me inseri neste contexto porque tb não fico sem eles, imagina que tenho uma coleção e outro dia sai sem eles, quando percebi fiquei aturdida, enquanto não comprei um par e coloquei, não sosseguei, pode?
Um abraço e obrigada novamente.
Luiza Miranda

Unknown disse...

Luu!! que bom que vc gostouu!!! Vc e seu blogg que amo de paixãão merecem!! rsss beijoss

Anônimo disse...

Lu,
Gostaria de fazer mais um comentário: o selinho é lindo, amei!
Bjs,
Luiza

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???