sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

E não esqueci da minha sobrinha!!!


Acho que para ela eu vou comprar essa!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Luciana, gostaria de saber se esse produto Skin Plus Roll-on Clareador (DERMATUS) é para ser usado a noite ou de dia.

Anônimo disse...

Te indiquei para a brincadeira para ganhar uma caricatura... era pra repassar para os 10 blogs que leio...
Beijos.
http://glitterworldcc.blogspot.com/2009/01/caricatura.html

Anônimo disse...

Doutora!!!!!Sou fã de seu blog!!!!
me ajuda!!!!Comprei Vichy Normaderm hidratante,Eucerin hialuron filler dia como anti-age e diacneal Avene.Lavoa pele com Pure Zone e tonico, ambos da Loreal e esfoliação com Vichy Normaderm. Posso usar o Eucerin Hyaluron a noite com o Diacneal ou devo alterná-lo? Deve-se passar o hidratante antes do anti-idade?
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Sucesso para vc!!!!!

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

A Lara vai ficar linda com essa fantasia! E olha, avisa pro Felipe que a fantasia dele pra 2008 será a do Davi pra 2009! ahahha

Anônimo disse...

Oi Luciana! Adorei essas fantasias, a do personagem do Star Wars é muito FOFA! Gostaria muito de ler um post sobre Fio Russo, se é arriscado ou não, se o custo-benefício compensa, se deve ser realizado por cirurgião plástico ou dermatologista, essas coisas. Minha pele é bem bonita (sem nenhuma modéstia), poros fechados, sem manchas, uso filtro solar até prá ficar em casa à sombra, e uso bons produtos, MAS, tenho sulco nasogeniano que me incomoda muito e minhas bochechas, que sempre foram grandes, agora estão cedendo à ação da gravidade: fiz 39 em Setembro. Se puderes me ajudar agradeceria muito. Moro em Brasília e ainda não vi nenhuma clínica que faça o procedimento E que me inspire confiança suficiente. Obrigada pela atenção!

Luciana Leal disse...

Edilene: de preferência à noite.

Carol: eu adoro uma brincadeira, obrigada!

Anônimo: o que o seu médico diz disso???Sinceramente, você economizaria $$$$ se passasse por uma consulta médica antes de gastar os tubos com cremes. Serào eles adequados para o seu caso?
Ok, fim do puxão de orelha. Pela descrição dos cremes imagino que a sua pele seja oleosa e que vc está preocupada com o aparecimento de rugas.Cuidado, pois o Hyaluron Filler pode ser muito oleoso para você e piorar a acne. Mas, como nunca te vi na vida, não sei como é a sua pele, não posso afirmar isso com certeza....Não fique triste com o meu puxão de orelha, tá???Beijos!

Nanda: com certeza guardaremos a roupinha do Felipe para você!!!Beijos!

Patricia: depende do grau de flacidez que seu rosto apresenta. Porque você não tenta a radiofrequencia? Tem menos chances de efeitos colaterais....Beijos!

Anônimo disse...

Oi Luciana,

Que fantasia linda! Tenho uma filha de 6 anos e queria uma fantasia diferente para ela (mas tem que ser bem romântica como ela...) vc pode me dar uma dica?

Cláudia

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???