sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Missão quase impossível: encontrar fantasias para bebês meninos...





































Andei pelo Via Parque procurando algo para o meu sobrinho de 2 meses e só encontrei aquelas roupas horrorosas que parecem ser feitas de papel...
Daí vasculhando na Internet, descobri esse site que ENTREGA NO BRASIL e tem várias opções criativas (e algumas bizarras).
Se você quiser encomendar, corra!
www.brandsonsale.com













































2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que coisa mais linda e engraçadinha! voce com toda certeza ama crianças , que otimo para seus sobrinhos!

Patricia - BH

Luciana Leal disse...

Patricia: eu adoro mesmo!!!!!
Encho os meus bolsos de doces quando tenho alguma criança marcada no consultório....

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???