domingo, 18 de janeiro de 2009

Maquiagem da Mulan (Disney)

2 comentários:

Anna Luiza disse...

Oi!
Nossa, amei o make Mulan! Eu já usava muita sombra rosa, lilás e roxa, mas essa make é divina!
Eu costumo usar muito rímel azul, e todas a sombras da contém 1G.
Amo muito as dicas do seu site (até assino os Feeds!)
Bem, fica com Deus, parabéns pelo trabalho!
Bjus, Anna

^^camis^^ disse...

oi! sempre passo por aqui pois seus posts são ótimos, adorei o canal desta moça no you tube, muito bom, é bem difícil encontrar tutoriais bacanas de maquiagem em português, adorei!

uma pergunta: você já usou o creme Anti-imperfection Hidrating Care da VICHY? na boa, eu acho que ele deixa minha pele mais oleosa ao invés de deixar ela menos brilhante e cheia de poros...

bom, é isso...rs

beijos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???