sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ter amigos faz bem à pele...




Querido DEUS,
A moça que está lendo isso é bonita e forte e eu a adoro.
Ajude-a a viver a vida dela ao máximo.
Por favor, promova-a e faça-a superar todas as expectativas.
Ajude-a brilhar nos lugares mais obscuros onde é impossível amar.
Proteja-a o tempo todo e erga-a quando ela mais precisar de ti, fazendo-a saber que ela caminha contigo, ela estará sempre segura.
Um beijo para todas e uma ótima sexta-feira!!!
(Se você for um dos nossos amigos homens, substitua os artigos e substantivos femininos pelos masculinos, ok?)
Fotos: minha afilhada e suas amiguinhas aprendendo desde cedo como é gostoso ter uma amiga de verdade!
Motivo de eu estar sentimental: durante o carnaval vi o filme "Noivas em Guerra", que fala sobre duas amigas de infância inseparáveis. Adorei e recomendo, se você gostar de filmes de mulherzinha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ei Lu! Sabe durante um tempo distanciei muito das pessoas e praticamente não tinha amigas, tinha sim colegas,mas não uma verdadeira amizade. E isso é ruim.Hoje tenho tentado abrir meu coração e entender que dois é melhor que um . dois entendem melhor que um , que é muito ruim lutar a batalha sozinha.
Ah, que bom tem indicação de um bom filme, vou procurar para ver.
E mil vivas para Francis!!!
Patricia - BH

Anônimo disse...

Nossa, Luciana, que LINDO isso! Não nos conhecemos mas fiquei tocada!
Obrigada, querida; prá você o quádruplo!

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Saudades da Giulia!

Vanessa disse...

Oi Lu

Amei este post!

Luciana Leal disse...

Patricia: sabe que eu também...E aqui entre nós, arrumar uma amiga verdadeira é muito difícil!!!!
Eu sempre tive mais amigos HOMENS...acho que eles não têm muita frescura, são mais sinceros...mas é muito bom ter uma AMIGA também!!!

Patricia Albernaz: recebi esse textinho de uma prima e achei tão tocante que resolvi compartilhar com vocês...Afinal, todos os dias, vocês vêm aqui no blog, "perdem" o seu tempo comigo, lembram de mim...
Então, mesmo não conhecendo a maioria de vocês pessoalmente, ainda assim sinto uma ligação especial.Beijos!

Prima: estive com a Giulia ontem e ela está ultra-fofa!!!Por isso que fiquei saudosista com essas fotos de quando ela era menorzinha...

Vanessa: que bom!!!!Fiz pensando em vocês também...

Marilaluna disse...

Linda, adoreiiiiiiiiiiiiiii o teu site. Acabei descobrindo por a caso.
Já está em meus favoritos.

Beijos.

Maria - Espanha

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???