quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Genteee!!!!Não vai ter sorteio!!!Todo mundo vai ganhar a baby!!!!


Pessoal, este foi o e-mail que recebi da Francis hoje!!!

GENTE PHYNA É OUTRA COISA!!!

Ela vai dar a Baby para todas as meninas que participaram do post sobre o doce preferido! E vai mandar a equipe dela entregar na sua casa!!!!!

Bom, como não vai ter sorteio, preciso que todas vocês que participaram do post até hoje, escrevam para o e-mail: atendimento@difrancis.com.br o seu nome e endereço, que a equipe dela entrará em contato com vocês!!!
Já estou com água na boca!!!

Beijos!!!

"Lu, vamos nos encontrar...

Veja com as meninas que comentaram sobre doces preferidos endereços completos (ponto de referência), para que eu possa enviar à todas um kit baby, mesmo as de fora do Rio. Vi que foram 18 meninas, certo?

bjssssssssssss

Claro que vc dá a noticía!!!!

Fico te aguardando.

Francis"

24 comentários:

Babi disse...

Achei MUITO triste isso, Luciana. E injusto, pq nao comentei pq vc escreveu que era apenas para as pessoas apenas DO RIO, e eu moro em Salvador. Poxa vida.... :(

Luiza Miranda disse...

Lu,
Que luxo a Francis.
Fico aqui nas Gerais aguardando ansiosa a entrega das guloseimas, ehehehe!!!!!!!
Obrigada,
Luiza

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

excelente notícia, prima!
Já enviei pelo endereço ao e-mail indicado! Amei essa promoção! bjs

Anônimo disse...

Gente,
Vcs sabem da Anne?
Ela sumiu desde janeiro.
Estou preocupada...
Aguardo notícias dela, se possível.
Grata,
Luiza

Janaína disse...

Que surpresa maravilhosa para começar o dia!!! Vou enviar o endereço agora mesmo...

Luciana Leal disse...

Babi, mande o seu endereço para a Francis que tenho certeza de que ela vai te mandar uma baby também!!!
Eu não achava que ela tinha condições de mandar entregar uma baby fora do Rio (pensei que poderia estragar), mas agora que ela mencionou isso, tenho certeza de que você poderá ser contemplada!
Beijos!

Anônimo disse...

Luciana, voce viu que sorte a minha? Espero poder estar participando para poder ganhar oa deliciosos doces, já que aqui em Belo Horizonte não temos esse privilegio como voces ai no RIo.

Abraços,
Patricia - Bh

Elaine Moreira disse...

Mandei meu e-mail! Será que ganho? rs
bjs

Elaine Moreira disse...

Já ia esquecendo:Não sei se vc viu,entrei na comunidade no orkut!
bjs

Anônimo disse...

Que pena... voltei de viagem ontem à noite e perdi... :(

Anônimo disse...

Fiquei super feliz quando li esta postagem e já mandei um email pra Francis!

Blog da francis disse...

Pessoal,
me manda para o email francisdifrancis@gmail.com ou atendimento@difrancis.com.br
Pois este email que a Lú divulgou vai bloquear as mensagens de vcs.
Bjs,
Lu troca o email porfavor!!!!!!

Maíra disse...

eeu também não comentei por achar que era só pro rio..
eu quero babyyyy!

Luciana Grings disse...

Aiiii que inveja!
Eu AMO tanto a Francis quanto a Norma... cheguei a me babar aqui pensando na cheesecake e na crocante... mas cheguei tarde...

Anônimo disse...

AH,TAMBÉM FIQUEI TRISTE LU! COMO NOSSA AMIGA BABI MESMO JÁ MENCIONOU NÃO ESCREVI POR CONTA DISSO MESMO, VI QUE SÓ ERAM PARA AS PESSOAS DO RIO! BJO GRANDE!! A FRANCIS SÓ TEM DOCERIA NO RIO?? SE ELA TIVER AQUI NO NORDESTE QUEM SABE EM PROVE DAS DELÍCIAS DELA, PORQUE SÓ DE OLHAR DA ÁGUA NA BOCA!

Luciana Leal disse...

Meninas, no blog da Francis vai ter um monte de brindes!!!!

E, novamente, não conhecia a extensão dos "poderes" dessa minha amiga PHYNA! Inicialmente pensamos em fazer um sorteio!
Nunca ia imaginar que ela iria poder presentear a várias pessoas...

E muito menos que poderia fazer a gentileza de entregar tudo na casa de cada uma!

Então, precisamos dar mil vivas à francis!
Beijos!

Dani disse...

Com certeza Luciana...Mil Vivas à Francis!!!!
Olha, sou de Brasília e tb não comentei por achar ser impossível receber no DF. Morava na Freguesia e atualmente, estou por aqui...ai, ai..logo voltarei para o meu Rio que tanto gosto!
Enviarei um e-mail para ela (francisdifrancis@gmail.com ou atendimento@difrancis.com.br
)....espero ainda dar tempo...nossa, como ficarei feliz quando chegar! Beijão.

Vanessa disse...

Gente, a minha já chegou!!!!!!!!!!!!!
Pena q estou no trabalho!!!!!

Janaína disse...

Lú e Francis, parabéns!
Só mesmo um blog muito chique para fazer uma promoção assim. As babys são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!
E a surpresa, muito fofa... Virei fã!
Obrigada,
:) Jana

Cami disse...

Poxa, perdi...pq sou nova aqui!
bjs,

Cami disse...

Eu queria ganhar pq agora estou morando no Rio. Vou conhecer a loja da confeiteira.
obrigado.

Iris Carvalho disse...

Vou tentar.. mesmo chegando atrasada!!!
Quem sabe sou contemplada com essas delicías!!!
Bjus

Anônimo disse...

A minha ainda não chegou, mas já estou com água na boca!

Anônimo disse...

Lu,

Você acredita que o meu vizinho sem noção recebeu a minha torta e ficou com ela? Parce mentira, mas não é...
Mas a fofa da Fran vai me dar outra, que vou buscar no Barra Garden.
Esse é um dos maiores problemas que temos nesse país: falta de educação, noção, respeito ao próximo!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???