sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Linhas???Não mais!!!


Lançamento Dr.Brandt, que ainda não experimentei: Lines No More.
Faz o estilo do Pores No More, mas ao contrário deste, que é praticamente uma unanimidade, existem pela Internê opiniões divididas a respeito deste creme, que promete suavizar as linhas do rosto.
Acho que eles estão tentando pegar uma carona no sucesso do "Pores" e não me espantaria se em um futuro muito próximo eles lançassem "Olheiras Não Mais", "Manchas Não Mais", etc, etc, etc..
Enfim, queridas, se alguma de vocês tiver a oportunidade de usar este produto, por favor, ME AVISEM!!!!
Beijos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Débora e tenho 16 anos.
Eu tenho uma amiga que estava procurando metódos de reduzir a acne e a oleosidade da pele de um modo de baixo custo, se você tiver algumas dicas, me mande por e-mail?
Meu e-mail é debora.witch@terra.com.br
E eu amo o seu blog, aprendi muuita coisa e adoro ver os vídeos e os sites que você posta.

Um grande Beeeijo

Tama disse...

Bom...a Avon vai lançar na proxima campanha um baratinho com uma embalagem beeeeeem parecida...quem copiou quem?...Só deus sabe!

Lady Cupcake disse...

humm q legal onde posso encontrar aki em sp?

Lu seu blog é demais li td nas férias rs parebens garota

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???