terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Minha boca, meu bigode, meu Botox

Meninas e meninos:
Ainda não postei as fotos aqui porque:

1) Estava esperando a minha boca desinchar;
2) Precisava ver se ia precisar fazer algum ajuste no Botox (quando uma sobrancelha fica mais alta que a outra, por exemplo, precisamos consertar isso). Leva-se três dias em média para começarmos a ver os efeitos do Botox e em 1 semana temos o resultado final.

Mas acho que deu tudo certinho e durante essa semana, todos poderão matar a curiosidade.
Beijos!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

oiii
adoro seu blog sempre acompnho as novisss
vc vai postar a foto do antes e depois neh

Lorena Colares disse...

Oi, tem um selinho pra vc lá no meu blog, espero que goste.
Te ofereci pq gosto muito do conteúdo do seu blog.

Bjs!

Anônimo disse...

Quando souber de algum creme ótimo para olheiras me avise! E para bronzear MESMO a pele também! Meu rosto é mais claro que o corpo e isso incomoda :(
ADOREI seu blog! Minha amiga de indicou e achei otimo! Beijinhos :*

Luciana Leal disse...

Obrigada pelo selinho, Lorena!!!

Catarina: um creme que AMO para olheiras é o Hylexin....desde que você se lembre de que é um creme e não um lmilagre....existem olheiras e olheiras...algumas são mais difíceis de se tratar....

Beijos a todas!!!!

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Vc realmente tá MEGA CORAJOSA! Caraca! Deve estar linda!

Vanessa disse...

Luciana,
Tenho 29 anos e achava que Botox estético...era coisa de cinquentona, mas desde que vi aqui sua postagem sobre o sorriso gengival... amadureci a ideia e resolvi fazer....adorei!!!!!!!
AMEI, foi um dos melhores procedimentos que já fiz! Não só melhorou o que me incomodava, mas fiquei com uma expressão menos cansada e minhas dores de cabeça na região temporal sumiram.... muito melhor quer os relaxantes. Enfim achei super válido e nem um pouco de exagero.
Bjs,

Luciana Leal disse...

Iza: vou dar uma passadinha lá!!!

Prima: tive que me preparar psicologicamente uns 6 meses antes!!!

Vanessa: fico tão feliz pelo seu depoimento!!!!Precisamos começar a desmistificar certos procedimentos...Tudo que é feito na dose e na hora certa, vale a pena sim!
A nossa geração tem como prevenir os vincos ANTES que eles surjam!!!Imagine só!!!Temos a faca e o queijo na mão!
Beijos!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???