quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Piadinha...

Um casal recém casado vai viver em sua nova casa. O homem diz:
- Se quer viver comigo, as regras são:
1) Segundas e terças-feiras à noite vou tomar café com os amigos;
2) Quartas-feiras à noite cinema com o pessoal;
3) Quintas, sextas à noite, cerveja com os colegas;
4)Sábados, pescaria com a turma, retornando domingo pela manhã;
5) E, aos domingos, deito cedo para descansar.
Se quer... Quer... Se não quer... Azar!

Então a mulher responde:
- Pra mim só existe uma regra: Aqui em casa têm sexo todas as noites. Quem está, está. Quem não está...Azar!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Luciana!
Há tempos conheço seu blog e gosto muito!Sempre venho por aqui dá uma olhadinha embora nunca comente.
Hoje gostaria de pedir o contato da vendedora Simone.É que estou interessada em comprar o produto Pore No More...
Meu e-mail é isabelledemorais@hotmail.com.
Vc podria me ajudar!?
Agradeço!
Isabelle

Anônimo disse...

Excelente!! Alegrou meu inicio de dia.
Obrigada,
Patricia - BH

Kerou disse...

hahahahahahaha
boa piadinha!!!


beijinhus*

Isabela disse...

Parabéns pelo ótimo Blog! Descobri faz umas duas semanas e acesso diariamente! Já recomendei p amigas e irmã! Beijos Isabela

Anônimo disse...

Oi Luciana,
acompanho sempre seu blog, mas nunca falo nada.
Parabens acho de utilidade publica.
Comprei o pore minimizer da clinique e o klassis por sua causa.
Agora sera que vc pode me dar umas dicas?
Eu tenho 26 anos, mas tenho tido espinha frequentemente. Aparece uma de cada vez, na regiao do queixo.
Entao eu uso alternado a noite o klassis (agora no verao) e o diferin. Na parte dos olhos uso um hidratante de vitamina C pra area da body shop, que eh delicia. Ai de manha uso um serum da dior anti rugas na testa e olhos e uma locao secativa no queixo e por cima de tudo filtro la roche 60+.
Onde eu encaixo o pore minimizer?
Acabei de comprar ele e nao sei que horario usar e nem se uso no rosto todo ou nao.
Brigadao pela ajuda sempre.
Beijao

Luciana Leal disse...

Isabelle: a Simone vende pelo sigma shopping!!!!Pode confiar de olhos fechados!!!

Patricia: rir é o melhor remédio, concorda???

Kerou: obrigada!!!

Isabela: obrigada pelos elogios!!!Adoro o seu nome...Penso até em colocar esse nome em alguma filha minha, caso eu venha a ter uma menina um dia!

Vanessa: você deve usar o Pore Minimizer não como um creme de tratamento (porque ele não é). Deve usa-lo antes de colocar uma maquiagem, como um primer, ou antes de sair, entendeu???Ele é um quebra-galhos!!!!
Beijinhos!!!

Unknown disse...

kkkkkk , alegrou minha noite. kkkk

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???