sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sobrevivi ao carnaval!!!

Aqui vocês podem me observar quase feliz brincando com esses dois foliões em Ipanema.

Embora a foto não mostre, o lugar estava ABARROTADO de gente, mas não vi nenhuma confusão.

Minhas preces foram atendidas.






E aqui dá para ver melhor a minha maquiagem.
Desisti de usar o rabo e o aplique, preferi usar as flores em um arquinho e fiquei me sentindo a tropical.
Esses risquinhos duplos no meu olho, que eu JAMAIS usaria em um dia normal, foram feitos usando "a técnica da fita crepe", descrita no blog da Marina do 2Beauty.
Dá super certo, recomendo.
Eu devo ter algum bloqueio fotográfico que minhas maquiagens não aparecem tão legais nas fotos. Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amo seu Blog!! É 10, é maravilhoso, é tudo de bom!!!
Parabéns!

Anônimo disse...

Oi Lu,
Imagina, vc fotografa super bem...
A foto com os foliões ficou ótima, adorei.
Bjs,
Luiza

Dani disse...

Luciana, adorei o seu make e saiba vc estava muito elegante e linda!
Beijo viu!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???