sábado, 21 de março de 2009

Desapego: últimas fotos do navio!!!















































Eu demoro um pouquinho a permitir que minhas "férias" acabem de fato.
Quando chego de um passeio, ainda fico semanas preparando os álbuns, torturando parentes e amigos para assistirem o DVD, postando fatos e fotos no blog...
Acho que isso acontece devido ao meu grande volume de trabalho. Não é sempre que consigo parar e me afastar de meus pacientes e alunos.
Agora que já conversamos sobre tudo de beleza que pode ser feito ou comprado estando-se em um cruzeiro, aproveitem as fotos finais, e vamos começar a planejar A PRÓXIMA VIAGEM!!!
obs. Para vocês que pediram fotos minhas, pedido atendido!

22 comentários:

Flavinha disse...

Lindo demais!!!
Tb tenho muuitas fotos, e torturei as pessoas para assistirem tudo!
hahahahahaa
Foram 3000 fotos!! O.O
Não me lembro de ter lido pra onde vc foi?
Minhas fotos estão no orkut, num album só pra convidados.
Vc tem orkut?
bjosssss bom fim de semana!
Eu tb estou planejando a minha próxima viagem!!!
Viajar é muuuuito bom!
BJs

Naiara Romero disse...

Adorei as fotos!

Você estava linda, quer dizer, tirando você que você já linda... Bom, você estava radiante! (ficou mais compatível, né? rs).

O navio parece muito bonito, adorei a última foto (luzes, cores.. hummm).

Agora vamos esperar a próxima viagem ;) Tem que ser assim mesmo, sair de uma e planejar a outra, se não a gente nunca faz nada... E viajar é tãoooo bom, né.

Beijos
=*

Anônimo disse...

Isso é glamour!!!

Anônimo disse...

Dra, peloamordedeus me ajude!Desculpe falar disso bem no post de suas férias, mas é o seguinte. Eu uso adapaleno 0,1% no rosto a noite antes de dormir. Tinha dois dias q eu não usava e resolvi depilar o buço com aquelas bandas de cera fria - próprias para o buço. Estou tooooda vermelha... tudo bem q eu depilei tem uma meia hora só, mas eu esqueci q quem usa ácido não pode depilar com cera (é a segunda vez q depilo o buço, a primeira foi a 30 dias com LINHA, mas me encheu de espinhas depois, aí quis tentar outro metodo!). Vou ficar manchada para sempre???? Quais cuidados devo ter para evitar manchas escuras, definitivas, enfim qq uma, além do protetor solar 30???? Ai meu deus se arrependimento matasse... esqueci por completo! Me ajude! Obrigada! Beijos

Luciana Leal disse...

Patricia: procure evitar o sol a todo custo, passe um corticóide de baixa potencia prescrito pelo seu médico e vê se presta mais atenção no futuro, ok????
Borrifar água therml bem gelada tb ajuda (a cicatrizar inclusive).
Beijos!

Anônimo disse...

Dra. Obrigada! Nunca mais passo perto de cera para depilar o buço! Eu usei até agora (pois ainda nao tinha visto sua) o bepantol. Deu uma melhorada, mas continua vermelhinho. Amanhã de manhã vou ver se compro 'acetato de hidrocortizona'. Espero não ficar manchada.... e vou comprar agua termal. A minha acabou exatamente HOJE! Obrigada! Beijos...

mcoral disse...

viajar é preciso..navegar é imprescendivel.
beijos e otima semana.

Edu... disse...

olá
parabéns pelas lindas fotos
adorei seu blog
quando puder, me faça uma visita, tem sempre um fefé quentinho...kkk
ótima semana pra vc

Glenda disse...

uhuull! to acompanhando!! certoo! beijoss

Anônimo disse...

oi Luciana, estou adorando o seu blog!!!Gostaria de saber se vc conhece o creme PREVAGE, as minhas amigas estão adorando! Já estamos chegando nos "40 aninhos" , o que vc acha desse creme pra gente? um grande abraço, Cris

Myla disse...

Dra., nada a ver com o assunto do post, mas a sra. aceita Amil? :)

Luciana Leal disse...

Cris: o Prevge é muito bom, estamos sempre aconselhando as nossas pacientes a comprar...mas veja primeiro com o seu médico se esse é o creme ideal para o seu caso...Beijos!!


Myla: não aceitamos planos de saúde, somente se você tiver reembolso, pois daí emitimos a nota fiscal da consulta e vc consegue total ou parcialmente o seu dinheiro de volta...


Beijos a todos!!!!

Myla disse...

Ah sim, muito obrigada de qq forma!:)

Anônimo disse...

Olá Luciana,
Que maravilha de navio.
As fotos ficaram lindas e vc um colosso, parabéns.
Seu blog está simplesmente divino.
Um grande abraço,
Luiza

Anônimo disse...

Oi Luciana!
preciso de uma informação muito urgente. Estou sendo seguida por uma dermatologista para tentar clarear uma cicatriz que ficou de um machucado. Era uma mancha marrom escura mas a médica agora pensa que se tratará de dum dermatofibroma. Fiz uma sessão de laser e 4 de IPL sem grandes resultados. Tenho marcada para o início de Abril mais uma sessão de laser ( penso que o nd yag- também usado para tatuagens) na tentativa de clarear ( a lesão é plana e escura).Este é um problema que me afecta psicologicamente e tem baixado a minha auto-estima. Ouvi falar da hipótese de remoção cirúrgica mas a minha médica nunca avançou com essa sugestão e também tenho medo que fique pior do que está. O que me aconselha? ou o que costuma aconselhar nestes casos? estou ficando cansada de não ver uma solução depois de tantos meses.

Muito muito obrigada pela sua ajuda.
Bjs

Luciana Leal disse...

Diana: se for um dermatofibroma, ele pode ser retirado sim...só que você vai trocar o dermatofibroma por uma pequena cicatriz...converse com a sua médica, peça outras opiniões...Como eu não vi a lesão, não posso opinar muito....
Beijos!
Lu

Anônimo disse...

Vamos voltar ao assunto cruzeiro; é muito bom, né?
Eu jurava que nunca faria um. Fui para o Caribe por insistência do meu marido, 6 meses depois estou indo para um na Grécia e já estou programando os próximos: Bahamas e Alaska. Só não sei qdo serão. Eh, vidão!
Vc foi por qual armadora? Eu adorei a Royal Caribbean.
Ah! No blog Cariocas Kids tem umas dicas fresquinhas de Buenos Aires. Bjs

Luciana Leal disse...

Walma:
Minha mãe também está louca para ir ao Alaska!!!
Eu fui pela MSC, fui uma marinheira de primeira viagem, mas ADOREI!!!
Walma, e as compras no seu navio, hein???Estavam legais???
Dei o maior azar nas minhas....
E viajar em cabine com varanda é TUDO!!!!Super romântico...

Anônimo disse...

Oi!!

Suas fotos estão lindas!!
Adorei as dicas do cruzeiro, tenho vontade de fazer um...
E o nosso encontrinho?!
Bjs!!

Anônimo disse...

Luciana,
A loja de cosmésticos era legal, com tudo à mão, algumas promoções com preços melhores do que do Dtuty Free, outros não. As de roupas tinha umas coisas bonitas, mas nada assim!!! Morria de pena de ver os gringos comprando Havaianas de 28 dólares nessa loja. rrsss
Tinha estas promoções que eles colocavam bancas no meio da rua principal, mas aí era muito bagulhinho, tinha q garimpar. Qto à varanda, te confesso que fiquei 10 minutos só para dizer q fui, não dava tempo de ficar lá! ahhahah
Bjs

Luciana Leal disse...

Walma:
Achei tão, mas tão romântica a varanda...
Eu e meu marido levamos um vinho na mala, pedimos uma tábua de frios ($3) e ficamos lá olhando o nada, em plena lua cheia...nem preciso dizer o resto...
A varanda também serviu para colocarmos as roupas de banho pra secar...
Teve um dia em que choveu e não estávamos no navio, mas as roupas estavam na varanda.Daí, quando voltamos, o camareiro havia colocado todas para dentro, fiquei pasma!!!

Anônimo disse...

Romântico mesmo! Nós pegamos lua cheia no cruzeiro e tiramos uma foto linda.
Nos navios da RCaribbean, acho que os da Costa tb, não é permitido entrar com bebida. Aliás, em um dos portos, acho que em Cayman, um passageiro estava com velas e não permitiram entrar. Ficaram guardados e seriam devolvidos no final do cruzeiro, por motivo de segurança.
Bjs

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???