sábado, 21 de março de 2009

Usei e amei: esfoliantes "de açúcar":



PARA O ROSTO:
COMPOSE SUGAR POLISH FOR FACE - Dermage - R$55,00
Já faz um tempinho que ando com vontade de falar sobre esse produto da Dermage por aqui.
É uma delícia, deixa o rosto uma seda e pode ser usado nas mãos também (aliás esse foi o local em que a representante de laboratório me demonstrou o produto). Frequencia de utilização: uma ou no máximo duas vezes por semana.
Indicação: Indicado para a limpeza profunda da pele do rosto, desobstrução dos poros e remoção de células mortas e compactadas. Benefícios: Formulado com uma base hidratante rica em ativos emolientes, promove uma esfoliação suave e profunda do rosto, sem ressecar nem agredir a pele, deixando-a mais lisa, luminosa e com uma agradável sensação de limpeza.
Uso: Aplicar sobre o rosto úmido, massageando suavemente. Enxágüe em seguida. Deve ser usado uma ou duas vezes por semana. Indicado para qualquer tipo de pele. Evite contato com os olhos.
PARA O CORPO:
Brown Sugar Body Polish - Fresh - $65
Este eu comprei na minha última viagem e só existe uma palavra para descreve-lo: imbatível!
Deixa a pele suave, macia e se você aproveitar para passar o seu hidratante imediatamente após o banho, será perfeito.
Na minha próxima viagem (eu sou brasileira e não desisto nunca de viajar!!) vou comprar baldes do Sugar Polish.
Ah, se vou!

10 comentários:

Naiara Romero disse...

Tem cara de ser bom mesmo, aliás, fiquei imaginando o cheirinho dele também. rs

Lu, você já ouvi falar sobre o kit de microdermoabrasão da Mary Kay? Vejo muita gente falando super bem, adorando usar e dizendo que tem resultados maravilhosos; não se é só coincidência, mas todo mundo que falou bem do tal kit tinha (ou estava com) uma pele linda.

=*

Anônimo disse...

Prima, esse pro rosto é mais potente que aquele outro que vc me indicou? Na dúvida, qual esfoleia mais.

Anônimo disse...

Não resta dúvidas que o Microdermoabrasão é mais potente, ele é composto de dioxido de alumínio, o mesmo produto utilizado no peeling de cristais, provocando o peeling físico, sem deixar o rosto descascando ou a pele irritada. Você usa e vai para a balada numa boa, sem cravos ou pontinhos pretos.
Tem 3 anos que não preciso mais de limpeza de pele!
É impressionantemete bárbaro, não vivo mais sem o meu!
Vou postar essa semana sobre ele no meu blog, estou começando só para falar de Mary Kay.
Bjks

Anônimo disse...

Luciana, sei q o post não é sobre isso, mas gostaria de tirar uma dúvida. Devemos passar o filtro solar depois do hidratante? Sempre soube q devemos limpar, tonificar e hidratar a pele...mas em q etapa entra o filtro??

Vanessa

Luciana Leal disse...

Nai:
Já ouvi falar sim por uma consultora deles (que obviamente não ia falar mal do produto)...
Acho que mal não faz, até porque não é um medicamento....E os frascos são lindos!!!!

Nanda: é um pouco mais potente sim...mas não precisa esfregar demais...

Mary Kay: você podia liberar um para eu sortear entre as leitoras...que tal???

Vanessa: faz assim, use o hidratante antes e o protetor depois, ok??Beijos!

Anônimo disse...

oi lu onde posso comprar esse esfoliante?
beijos e lindo blog!

Anônimo disse...

Vou pensar com carinho! rsrsrsrsrs

Tatiana disse...

Lu, fui para NY há duas semanas e tinha anotado algumas dicas suas de compras. Comprei o Brown Sugar Body Polish. Usei hoje pela primeira vez. É tuuuuudo de bom! Amei!A pele fica maravilhosa!!!

Adriana Rodrigues disse...

Boa LU!!
Já que a representante da Mary Kay falou tão bem, no seu blog, do produto o qual trabalha, que poderia liberar um kit para vc sortear entre as leitoras, e assim, poderíamos comprovar a alegada eficácia.
Afinal, um blog com mais de
443.000 visitas merece.

Certo LU?
Certo Mary Kay?

Bjs princesa!

Anônimo disse...

Não esqueçam que melhor que isso é que agora através do site da Mary Kay você pode buscar pelo CEP a consultora mais próxima de sua casa e experimentar não apenas este mas muitos outros produtos MK além de ganharem aulas de maquiagem e de cuidados com a pele!

Quem estiver em BH ou em SP pode entrar em contato comigo que eu mesma terei o maior prazer atender.

Veja meu post de Antes e Depois com os produtos MK.
Bjks

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???