sexta-feira, 20 de março de 2009

Estou usando e... VENDO RESULTADOS: Go Smile








Comecei a usar este produto que foi comprado no navio e no início não levei fé. Esses produtos que prometem clarear os dentes nunca me convenceram. O fato é que Go Smile chegou às minhas mãos e posteriormente à minha boca. Eles dizem que o resultado final acontece no sétimo dia. Estou no terceiro dia e já senti uma melhora. Só acho que poderia ter feito uma limpeza no dentista antes de iniciar o uso.



Gostaria de aproveitar e perguntar para os dentistas de plantão aqui no blog, o que vocês acham do Go Smile e de outros produtos similares. Eu já fiz clareamento dental com laser e com a moldeira em casa, e vi, logicamente, um resultado muito mais expressivo do que com Go Smile.



Só estou intrigada porque pensava que não iria obter nenhum resultado com Go Smile, e mesmo com somente três dias, já me sinto com o sorriso mais claro. Também queria saber se Go Smile faz mal.

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Luciana!
Desculpe-me,acho que te passei uma imagem snoby,não foi intencional, é que quando eu ouço falar de navio fico eufórica.Leio tudo que encontro sobre o assunto. Em 1995 fiz minha primeira viagem. Era um navio relativamente pequeno, para 1200 passageiros, e percorremos sete ilhas no Caribe. Em 2006 Santos/Genova e 2007 Santos/Veneza durante 21 dias. Esta que começará na próxima semana na realidade compramos 2 cruzeiros no mesmo navio Santos/Lisboa- Lisboa/Veneza duante 27 dias. Depois do desembarque ficaremos até 20 de Maio passeando pela Europa.
Beijos

Naiara Romero disse...

Lu, assim não vale! rs

Quem tem que sair na foto é você ;)

Esse é seu marido, não? Muito simpático! Tô achando que você avisou ele que a foto vinha direto para o blog, ele parece ter ficado meio com cara de quem está envergonhado. rs

Quanto ao produto... Não conheço não, infelizmente não posso falar nada.

Beijos
=*

Luciana Leal disse...

Kinha:
Que imagem esnobe, que nada!!!
Achei super legal encontrar uma pessoa que conhece tudo sobre navios, porque essa foi a minha primeira viagem!!!
Espero que você coloque TO-DAS as informações legais no seu blog!!!
Beijos!

Nai: eu amo fotos, já tinha tirado umas cinco mil (exageros a parte) e ele já estava sem paciencia...deu um sorriso forçado pra me agradar...
Só me arrependo de não ter tirado uma foto dos meus dentes antes de usar o Go Smile, mas eu achava que não ia adiantar nada!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Prima, sou completamente VICIADA em clareamento dental!
Agora na gravidez parei de usar, mas vou voltar logo que o Davi nascer. Esse eu nao conheco, mas se clarear um pouco já tá valendo!
Ahhh uma coisa que vc disse e é certa: tem que fazer limpeza antes pra potencializar o efeito! Beijos

carol disse...

Oi Lu!
Eu sou dentista... E o clareamento funciona pq na composição ele provavelmente apresenta os mesmo componentes dos clareadores utilizados por profissionais. A diferença deve estar na proporção dos componentes.
Não conhecia este clareador que vc usou.
Quando aos malefícios, ocorre em algumas pessoas o aumento da sensibilidade dentinária, mas muitas vezes passa com o tempo. Outros além deste ainda estão sendo estudados, como se faz mal ou não realizar muitos clareamentos, uma vez que estudos a longo prazo ainda não foram concluídos...
Espero ter ajudado...
Eu sou leitora assídua do seu blog! Adoooro!!
beijos

Anônimo disse...

Meninas, sou dentista e escuto sempre as mesmas dúvidas.. tal produto funciona??? Aquele que uso faz mal??? A pasta dentla que promete clarear funciona??? Estes produtos têm principios ativos clareadores e/ou abrasivos, no caso deste que estas usando possui ação clareadora por liberar hidrogênio, mas em uma quantidade inferior aos profissionais, justamente por ser vendido sem receita...o que me preocupa é que as pessoas não vão ao dentista periodicamente, e fazer clareamento sem acompanhamento profissional é como usar um ácido retinóico sem ir ao dermatologista, porque vc pode ter alguma restauração infiltrada, cárie, gengivite...enfim, algo que deva ser tratado antes... se vc foi a pouco tempo e está tudo bem...ok então!!! e o produto funciona melhor após profiçaxia profissional, mas algum resultado sempre vamos achar...tudo pela estética!!!Olée

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???