terça-feira, 17 de março de 2009

Usei e amei: sachet escalda-pés e esfoliante de pedra pomes Granado



Antes da viagem fiz aquela faxina geral na minha pessoa: unhas, escova, sobrancelha, etc,etc,etc.
O pé eu costumo fazer em casa porque tenho uma micose na unha do dedão, e só confio em mim para cuidar dela.
(Além disso, eu fico com um pouco de vergonha dela.)
Daí eu encontrei esses dois produtos na farmácia e não resisti, fiz as aquisições!!!
Gostei de tudo em relação à ambos, a começar pela cor!
AMEI esse rosa pink da embalagem, parece creminho da Barbie.
O cheirinho é suave e o resultado me surpreendeu: a pele do pé ficou uma seda!!!
Na primeira vez, usei errado, pois não li as instruções da embalagem. Tentei aplicar o esfoliante com os pés molhados da imersão no sachet. Grande erro. Se você fizer assim, não adiantará nada, parece que o esfoliante se dissolve.
Como usar???
Espalhe o creme esfoliante no pé seco. Isso mesmo. Daí, espalhe em movimentos circulares, não só no pé, mas na perna. Não precisa esfregar muito forte, sua pele não é uma frigideira que precise ser areada. Depois enxague e só então você faz um escalda-pés com o auxílio do sachet.
O precinho é camarada, custam em média entre nove e quinze reais.
Espero que vocês adorem esses produtos assim como eu. Ouso sugerir que você use o esfoliante nas mãos também, pois os grânulos não são muito irritantes. Leve para a sua manicure.
Muito boa a relação custo-benefício.

A Granado diz:
Produto auxilia na remoção de células mortas e pele ressecada dos pés. Deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra pomes e parafina que associados ajudam a remover a calosidade dos pés. Aplicação indicada de duas a três vezes por semana.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amanhã mais fatos sobre a viagem!!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

8 comentários:

Anônimo disse...

Que bom saber , pois os meus pés são bastante secos. Aonde posso encontrar? Em fármacias?
Patricia -bh

Ah. em tempo voce estava linda na viagem, queremos as fotos...

Anônimo disse...

Adorei a dica, Lú!
Vc teria alguma de esfoliante pro rosto? Sei que a nossa pele nao é frigideira, mas a minha do rosto é precisando ser renovada...
Gosto daqueles mais potentes. Indica algum?

Anônimo disse...

Fiquei curiosa com o resultado destes produtos... e adorei a embalagem!

Luciana Leal disse...

Anônimo: em farmácia comum mesmo...Na Venâncio eu sei que tem.Beijos!

Nanda: indico sim!!!Vários!!!
Adoro o Ionax scrub.

Brice: se fizer tudo certinho como manda a embalagem fica ótimo!!

Blog da francis disse...

Lu eu só usei o escalda e o amaciante de cuticula. Vou experimentar o exfoliante, pq aquele q eu te mostrei p mãos acabou...buá!

Maria Ester Reis disse...

Luciana, sabe que quando comprei os produtos, foi principalmente pela cor que eu AMO!kkkkkkkkkk
Eu gostei tanto que já comprei uma segunda leva.
Também comprei e gostei muuuuito da cera para cutículas e o hidratante para os pés da mesma linha. E eles tem um cheiro sensacional!!!!!!
Beijão.

Unknown disse...

Pra micose de unha tente usar o óleo essencial de tea tree, também conhecido como melaleuca.
Venda na amazônia green, no centro comercial de copacabana. 2548-9980
Curei uma micose de unha com ele. É muito bom. Toda mulher devia carregar na bolsa...

Anônimo disse...

Eu amei o esfoliante para os pés. AMEI. Já tinha vidto ha um tempão aqui, mas só hj comprei. Só que não enxaguei, friccionei os pés até que ele saísse sozinho. foi ótimo.

Agora, o escalda pés, não gostei, não. Parece um saquinho cheio de sal grosso com umpouco de perfume. Prefiro mil vezes o da Ox, fica a dica.

Aliás, adoro o blog, venho sempre!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???