quarta-feira, 18 de março de 2009

Victoria Secret lança coleção inspirada na beleza brasileira:









BEAUTY OF BRASIL

Ainda não experimentei, mas estou me sentindo o máximo por ser brasileira.

Ser brasileiro está virando uma referência de beleza.

As francesas são elegantes, as italianas cozinham bem e as BRASILEIRAS SÃO UMAS GATAS!!!!YES!!!
Tem promoção lá no site da Victoria Secret. Nas compras maiores que $50 você ganha uma bolsa cheia de mini-coisinhas-fofas.

Entregam no Brasil!

(também só me faltava essa!)

12 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia ,Dra Luciana!Vou entrar lá correndo para ver estas novidades.

Abraços,
Patricia - BH

Blog da francis disse...

Lu
eles tem q fazer isso mesmo, até pq as ANGELS são na maioria tops brazucas. Adriana Lima, Gisele...
Bj

Ilália Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavinha disse...

COMO ASSIMMMM VS entregando no Brasil?????
Ontem mesmo tentei comprar um SO SEXY serum e disse q não entregava!!!??O.O
Estou indo lá AGORA!!!!
Um bjo e obrigada pela dica

Ilália Cristina disse...

Mais um selinho para vc no meu outro blog:

http://cosmeticosorganicosnaturais.blogspot.com/2009/03/mais-um-selinho.html

Passa lá!

Luciana Leal disse...

Patricia: depois me conte se gostou!!

Fran: As brasileiras são o máximo mesmo!!

Ilalia: vou passar lá!!!Beijos!

Flavinha: pois é, entregam no Brasil sim!!!Mas a receita federal sempre nos taxa...ainda assim fica mais barato do que comprar esses produtos em nossas importadoras...Beijos!

Anônimo disse...

Acabei de entrar no site VS para fazer o pedido e diz que não entregam no Brazil!!!! buááááá

Luciana Leal disse...

Ué....
Estranho isso....
Porque eu já comprei no site da VS e entregaram direitinho na minha casa...inclusive a receita federal me cobrou direitinho...
Será que pararam de entregar????

Mesmo com imposto era tão bom comprar lá.....

Myla disse...

Ué, no site diz que não entrega no Brasil, vi esses dias :(

Lulu disse...

Se as lojas nao entregam no Brasil, Eu utilizo o site www.shipito.com nos Estados Unidos. Eles recebem os produtos para vc e depois mandam na tua casa.

+*+ ...Um pouco de tudo...+*+ disse...

oi lu,eu to precisando urgente de comprar V.S. mas ñ acho um meio pra isso,pelo site não consta o brasil,como vc faz pelo shipito?meu email: efm_81@hotmail.com..abreijus....espero sua resposta

Shipito Brazuca disse...

Compre nos EUA e receba no Brasil. Simples, rápido e fácil!

Para quem tem dúvidas sobre os serviços da americana Shipito, agora podem saná-las em seu idioma.

Acesse: http://www.shipito.com.br

Em breve todos os serviços Shipito estarão em Português e poderão ser pagos em Reais.

Respondendo às dúvidas/receios de muitos… Taxação!

Com os serviços Shipito:
- VOCÊ prepara a INVOICE (documento que acompanha o envio do produto para Brasil).
- VOCÊ declara se é uma compra ou PRESENTE (Gift)
- VOCÊ, descreve e DEFINE o VALOR DECLARADO de cada produto.

Precisa escrever mais ???

Boas Compras na Terra do Tio Sam!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???