domingo, 12 de abril de 2009

Vídeo do Rio Blogs

5 comentários:

Ana disse...

Oi, Dra, tudo bem?

Uma pergunta: a loção Calmance substiui o sabonete ou o tônico?

Obrigada!

Thá Rodrigues disse...

Oi Luciana!!
Acompanho seu blog faz tempo e tenho uma duvidazinhas...
Trabalho com Mary Kay em SP e temos um kit de microdermoabrasão que faz muito sucesso...vc já ouviu falar?? Queria uma opinião de confiança, a sua, sobre esses tipos de produtos e sobre a base mineral dela ( diz que não obstrui os poros) afinal não quero mentir ou falar besteira p/ as clientes né?
A base eu já experimentei e é bem levinha e minhas espinhas diminuiram tb..
meu e-mail é tharodrigues.mk@hotmail.com
obrigada e beijos!!!

Unknown disse...

Lu,
Tudo bem???
Poxa não sabia que tinha encontros...como faço pra ficar por dentro?
Haaaaa vi uma pessoa conhecida ai no video, Roberta, já trabalhei com ela lá no Jornal O Dia...kkkkk
Beijão

Anônimo disse...

Doutora Luciana, tudo bem com vc?
Eu tenho duas dúvidas, e gostaria que vc me ajudasse...a distribuiçào de água na minha cidade tem bastante calcário, o que isso traz de malefício à pele, cabelo e organismo? Se ao secarmos os cabelos no secador, o contato próximo á pele do rosto, poderia ocasionar manchas? Deve-se usar filtro solar antes de secar os cabelos ao secador?
Seu blog é muito bom e super informativo!!!
Parabéns!!!!!
Obrigada!!!!
Queli

Luciana Leal disse...

Ana: você pode usar a loção calmance para higienizar a pele...dessa forma, ela substitui os dois.

Thá: eu conheço esses produtos de ouvir falar, mas nunca usei, porque a Mary Kay não nos leva amostras...agora, achei muito legal a sua pergunta, pois demonstra que você realmente se importa com o produto que vende. Daí você passa a ter credibilidade...

Lais: agora eles serão divulgados!

Queli: vou pesquisar mais sobre o calcário, mas bem não deve fazer, né?
Em relação ao secador, se tiver melasma, o calor do secador pode sim piorar as manchas.Use o protetor após o secador, para não suar e derreter tudo.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???