segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sobre o Encontro Rio Blogs!

Vou contar para vocês de onde surgiu a idéia para fazer o encontro Rio Blogs e porque esse encontro não foi divulgado aqui no meu blog.

Seguinte: eu, a Pri (do blog My Trend), a Ana (do Trendy Twins), a Fran (do blog DiFrancis), e a Amanda (do blog Conversa Delas), nos conhecemos no fórum do blog da Marina do 2Beauty. De vez em quando acontecia um encontrinho no Rio de Janeiro. Alguns foram divulgados aqui. Acontece que nesse encontro específico, resolvemos fazer algo mais profissional e completamente organizado.

Por isso, como tivemos essa idéia muito em cima da hora, resolvemos só abri-lo para as participantes do forum. Isso aconteceu porque a reunião foi no Restaurante Mentha no Rio Sul, onde o espaço reservado para nós não comportava mais do que umas 30, 35 pessoas...Além disso, o número de gift bags precisava atender a todas as participantes. Se cada uma de nós, divulgasse o encontro no seu blog, precisaríamos alugar o Maracanã... (exageros à parte...)

Agora vocês podem estar perguntando: e no futuro, como fica? Nos próximos, a nossa vontade é desvincular os encontros do forum da Marina e fazer justamente um encontro de blogs do Rio de Janeiro, onde todas as pessoas possam participar (daí o nome "Rio Blogs").

Para que esses encontros futuros sejam tão legais quanto foi esse primeiro, iremos sim limitar o número de participantes (para que todos fiquem confortáveis no local geográfico escolhido), mas todo mundo será avisado.

Então, fiquem atentos, porque quero conhecer de pertinho os leitores do meu blog!!!

Quero agradecer a participação da querida Claudia Pimenta, do blog Pepper in Fashion, que nos deu uma verdadeira aula de moda e estilo!!!

E, claro, a RICA participação da Época Cosméticos, que disponibilizou maquiadora e vários brindes incríveis!!! Ninguém saiu de lá de mãos abanando...

Meu muito obrigada vai também para todos os outros colaboradores!!!

11 comentários:

Luciana disse...

Lu, estou aguardando as dicas de compras em Miami e Orlando. Não esquece de mim!!! Bjs

Marcelle Sommer disse...

Ei Lú!Adoro seu blog e fico doida com esses encontros.Aqui em Bh é tão difícil acontecer isso!!!
Adorei as fotos!
Queria te pedir uma dica.Estou usando o melora c pela manhã e por cima o iluminador da Roc que vc uma vez citou(mas não falou mais nele se gostou).À noite uso o diacneal.Gostaria de saber que horas posso usar o decontrator de rugas da Loreal,pois estou com umas na testa.Posso usar por cima dos outros produtos?Como usar?beijos!!!

Unknown disse...

Oi Lú, li sua dica sobre perda de cabelos e tenho muita queda, aí encuco e perco mais ainda sabe... Aquela coisa, cai, fico contando e cai mais por causa da paranoia, tomo Inneov Massa Capilar a 4 meses e não vejo tanto resultado, aí li sobre o PHYTOPHANERE, qual vc acha melhor? Posso tomar os dois juntos? E o Dermavite, vc conhece? Vez ou outra passo o Avicis, mas não levo muito a sério, não tenho problemas hormonais nem nada... Genetica acho que não ... O que vc acha? beijos e amo seu blog, venho todos os dias...

Vanessa disse...

Que bom, pq to sempre vindo aqui, mas não participo do forum do 2beauty !!!
Vou aguardar!!!

Duda disse...

Lu, estou totalmente viciada no seu blog! O q sao esses creminhos, perfuminhos, produtos mil q nos enchem os olhos e o coraçao de puro êxtase.....
Adoro e me identifico muuuuito km vc....adoooro me cuidar, me produzir, me perfumar, tapetes vermelhos, aplausos....Todo o kit linda-mulher-perua-assumida!
Meu sonho é ser a Sininho, espalhando nuvens de estrelas glitterizadas por onde passa....
Vou colocar uma fotini sua no meu oratório ah vou...
BjuX da sua amiga-irmã-fã-fairy...
P.S. seu coraçao é lindo tb!

Tita disse...

O encontro foi MUITO BOM, MARAVILHOSO !!!!!
Quero poder ir em muitos outros !!!!!
Parabéns a todoas as organizadoras !!!!!!

Bjsss

Vivi disse...

Lu, vc mandou email pra Ana ou pra mim (Vivi)? De qualquer maneira, o endereço já está funcionando novamente, tá?

beijo!

Cynthia B disse...

Foi um sucesso o encontro hein Lu!
Ameeeey :)

Karoline Veruska Quesada disse...

gostaria muito de participar do próximo ... posso dá uma dicas de estilo também já que trabalho como personal stylist. bjus

Luciana disse...

Ai que inveja(branca, claro!!! Rsrsrs)!!!
Lu, adoro suas dicas e, como já disse, me viciei nesse blog!
Bjks

Luiza Miranda disse...

Oi Lu,
Estou meio sumida por motivos já colocados anteriormente com relação à minha irmã.
Regressei a BH na terça e ainda somente agora consegui abrir seu blog.
Fiquei pesarosa de não ter participado deste encontro e fico feliz pelo sucesso do mesmo.
Estou pensando em fazer um em BH, viu?
No próximo me candidato a ir para falar sobre imagem pessoal, tá?
Bjs saudosos,
Luiza

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???