segunda-feira, 13 de abril de 2009

Outro site para comprarmos pincéis!!!







Gente, que loucura!
Todo ano tem uma feira de estética em Las Vegas e esse ano especialmente eu estava louca para ir (mas não vou).
Daí, eu me cadastrei no site para receber todos os informativos e etc (sou masoquista) e na semana passada, me chega uma revista com todo o programa da feira.
Em uma das páginas, essa propaganda me chamou a atenção, pois eles gravam o nome da sua empresa nos pincéis (que, aliás, podem ser de qualquer cor).
Imediatamente pensei em fazer pincéis personalizados para dar de presente às minhas pacientes no Natal, de preferência vindo dentro de um estojo...
Quem não gostaria de ganhar isso?
Daí eu escrevi para lá perguntando se eles entregam no Brasil. A RESPOSTA FOI SIM!!! Mas tem um valor mínimo que precisa ser atingido (nos personalizados).
Os preços saem bem em conta, principalmente se você juntar umas 5 amigas para dividir os pincéis (tem pincel de $1,85!!!). O site não diz os preços, mas eles mandam para o seu e-mail.
Claro que existem várias coleções, algumas com pincéis mais caros (tipo uns $22,00) e outras mais baratas. Enfim, pirei!!!!
Gente, eu pre-ci-so ir para Las Vegas! Definitivamente!

15 comentários:

Rosane disse...

Eu simplesmente amei esta materia...Não dá nem para imaginar...Pinceis com o meu nome...rs...No RJ vai ter em outubro terá o Hair Beauty Expo..Ano passado eu perdi este ano vou de qq jeito.Bjocas

Tati disse...

Olá!!

Estou aqui para divulgar a rifa do perfume Lolita Lempicka 50 ml q está correndo lá no bazar =)
Cada número custa R$ 4,00 e o envio para o ganhador é grátis.
Pode participar com quantos números quiser!
BOA SORTE!!
Bjus

ADOREI ESSA MATERIA =) TO DOIDA ATRA DE BONS PINCEIS MAS NAO ACHEI OS ADORING CARMINE DA MAC... SHAME ON ME =(

Anônimo disse...

OI LU! GOSTARIA DE SABER QUAL TRATAMENTO DE ESTRIAS É MAIS EFICAZ, SE PUDER ME AJUDAR FICAREI MT FELIZ! BJOS, SEU BLOG ESTÁ CADA VEZ MAIS MARA!!!!!!!!!!!!!!

Cynthia B disse...

Querida,

Eu vi sua recomendação em relação ao tend skin num post do ano passado!
Eu to desesperada(seriamente desesperada) e não acho nem na epoca, tem algum outro lugar que venda ou outra coisa que substitua?

Muito obrigada!

Beijos

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Irado, prima! Seria ótimo se sua mae dividisse com vc os personalizados! Bjs

anne makeup disse...

lou, seria sua paciente mesmo s/ os pincéis, ahahah
mas que vibe maso tu tens, hein amiga?
(aliás, compartilho disso ctgo.
vou lá ver o site, djá.)
bjos

Sara disse...

Lu, vc costuma dar presentes assim para suas pacientes? Onde é o seu consultorio, acho que vou la...kkk
Vc é o que mesmo?
Fiquei curiosa
Beijao

Angie Crystal disse...

Com estes pinceis todas nós nos tornamos artistas heheh.... parabens pelo topico.

flavia disse...

Luciana, vi em uma postagem do ano passado que vc. toma Innéov massa capilar. queria saber aonde vc. compra, pois não acho em nenhum ligar aqui no Brasil. Obrigado Flavia

Anônimo disse...

Lu, GANHOU UMA PACIENTE!!!!!
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Luciana Leal disse...

Rosane: ih, já vi que vc é fã de feira de estética!!!Nos vemos lá!!

Tati: fique à vontade!

Anônimo das estrias: sugestão anotada!

Cynthia: porque você não manda um e-mail para a Época???Já soube de casos em que eles importaram produtos especialmente para a pessoa. Ou então, pede pra Simone do Sigma shopping!!!

Fernanda: se eu fosse pra Las Vegas, certamente já teria encomendado os ditos-cujos, para poder traze-los na mala...

Anne: pois é...eu fico com a esperança de que no último minuto eu possa ir....:-)

Sara: geralmente a clínica mima sim as nossas queridas pecientes, especialmente no natal...no ano passado elas ganharam um kit da H.Stern Home, com óleos, difusores, etc...afinal, elas merecem o melhor!!!Beijos!

Angie: não entendo como podemos ter tão poucos pincéis no Brasil....ainda estamos engatinhando...

Flávia: a Época vende, e custava em torno de R$99,00...

Anônimo: pode vir quente que estou fervendo!

Cynthia B disse...

Entrei em contato com a época e é só ligar que eles entregam em casa!
UFA
brigada pela ajuda querida :D
bjaao

Luiza Miranda disse...

Oi Lu,
Adoro pincéis de maquiagem, ainda mais personalizados, um luxo.
Bjs,
Luiza

Flavia disse...

Luciana, este Inéovv que tem no site da Epoca é o para pele e não o massa capilar. Acho que o massa capilar não vende ainda no Brasil, né?

Anônimo disse...

Gostei do blogue:)

boa semana

bj

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???