quarta-feira, 22 de abril de 2009

Cremes para a área dos olhos:

Redermic Yeux: é um tratamento "redensificador" para a área dos olhos. Indicado para peles mais maduras. R$124,00
Tioglic Bastão: da marca Natupele, é uma espécie de batom formado por ácido tioglicólico, uma substancia reconhecida por atenuar pigmentação excessiva da pele. É usado para olheiras, mas eventualmente pode ser prescrito (sempre pelo seu MÉDICO) para melhorar hiperpigmentação pós inflamatória (manchas que ficam após picadas de mosquito, por exemplo). R$78,00

Isolift Yeux: é o mil-e-um dos cremes de olhos, pois combate rugas, bolsas e olheiras. Dura horrores.


Endocare Contorno de Olhos e Boca: maravilhoso, é o que estou usando atualmente. Usado para tratamento e prevenção de rugas ao redor de boca e lábios. R$210,00



Hydraphase Yeux: este é um hidratante para a área dos olhos, com uma ação descongestionante para bolsas embaixo dos olhos. Faça um massagem de dentro para fora dos olhos ao aplicar este creme, se a intenção maior for diminuir as bolsas. E dê batidinhas ao aplica-lo se a intenção maior for hidratante.




Neostrata Eye Cream: ideal para peles intolerantes, utiliza os efeitos da gluconolactona para combater os efeitos do envelhecimento sobre a área dos olhos. O efeito é lento e gradual. R$183,00 (em média)





Reti-C Yeux: O primeiro creme anti-envelhecimento hidratante completo que combina a dupla eficácia anti-rugas do Retinol puro e da vitamina C agora para a área dos olhos, com os efeitos suavizantes da água termal de Vichy para ajudar na correção dos sinais do envelhecimento cutâneo.











Como vocês podem perceber, cremes de olhos existem aos montes (aqui não tem nem a metade) e cada um com uma finalidade específica. É o seu médico quem vai determinar qual o ideal para o seu problema. Com isso, você direciona mais o tratamento e consegue resultados melhores e mais rápidos.
Perceberam que cremes de olhos costumam ser literalmente "os olhos da cara"??? Mas valem o investimento, se você pensar que duram séculos, pois a área de aplicação é ínfima, convenhamos.
Boa sorte com a pele dos olhos! Essa área costuma ser esquecida pelas pessoas... é mais fácil prevenir os problemas antes que surjam...

17 comentários:

Angélica disse...

Lu! E os cremes a base de Regu-age para a area dos olhos, qual a funcao?

Elis disse...

Adorei o post!! to precisando de um creminho desses rsrssr

podemos linkar nossos blogs querida?

merci et bisous!

Elis
www.bleucerise.net

Anônimo disse...

OBRIGADA PELAS DICAS, VALEU A PENA AGORA É SÓ PESQUISAR O PREÇO MELHOR!

PATRÍCIA - BH

pribrandt disse...

Ai, quero esse bastão da natupele pra mim!!!

Marcia disse...

Olá Luciana!

Mas uma vez falamos sobre os creminhos para a região dos olhos... que dúvida cruel... qual é o ideal??? O que você usaria no meu caso? Tenho 30 anos e já tenho ruguinhas na região dos olhos, que imagino que sejam linhas de expressão, e você já me disse que a única solução seria o botox!!! A pele do meu rosto costuma ser oleosa na zona T, mas na região dos olhos não tenho problema com oleosidade. Não tenho olheiras e nem bolsas, só as ruguinhas mesmo. Qual voce usaria? Active C yeux, redermic yeux, hydraphase yeux, reti-c yeux, ou ainda improve area dos olhos da dermage??? Qual deles é o melhor e mais indicado para sumir com as ruguinhas que já tenho (meu sonho!!!) e evitar que surjam novas rugas???

Beijos e muito obrigada!!!

Marcia

Lívia disse...

Lu,

Prepara pra gente um especial só para olheiras, com creminhos de todo tipo e preço e também os tratamentos para casos mais graves? Porque corretivo é bom, mas quanto menos a gente precisar, melhor!
Beijinho

Marina disse...

Oi Luciana,
Bom,estou usando o Hylexin para area dos olhos(decidi comprar depois de ler um post seu)e estou amando!!!+ estou com uma duvida:O meu dermato, tinha me receitado Tioglic Bastão(Natupele).Sera que posso usar os dois?O Hylexin de manha e a noite e o Tioglic no meio do dia?Ou é melhor o Hylexin de manha e a noite e no meio do dia vitamina c?Me ajuda!!
Bjsssss
Marina

Luciana Leal disse...

Angelica: Regu-age é um complexo ativo formado por peptídeos de soja e arroz purificados e proteínas produzidas por biotecnologia.Melhora a circulação local e tem ação antioxidante.É indicada para quem tem olheiras e bolsas sob os olhos.

Elis: Claro!!!

Patricia: pois é, alguns dos cremes estavam em falta nos sites, mas ainda assim sempre deve-se pesquisar!!!Beijos!

Pri: ok, mas pergunte antes para o seu médico se seria ideal para você...

Marcia: realmente você precisa ver um dermatologista para resolver essa sua questão-olhos!!! É o tipo da coisa que não vale a pena resolver sozinha...Beijos!

Livia: quem me conhece, sabe que eu amo um creme chamado Hylexin...como não é vendido no Brasil (eventualmente a Época importa para as meninas), nem animei de coloca-lo com os outros cremes...

Marina: eu usaria uma coisa de cada vez, mas você precisa avisar o seu médico que está usando Hylexin...lembre-se, todas as decisões em relação à sua pele, devem ser dele...afinal, nunca te vi pessoalmente...Beijos!

Anônimo disse...

Lu,

vc testou aquele Roc Illuminateur mas vc não deu o veredito... gostou ou não? melhora as rugas ou só dá um brilho?

beijos
Camila

Vanessa disse...

Estou usando o Isolift e estou gostando muitoo

Daniele disse...

Luciana, na prática vc vê bons resultados p olheiras escuras (pigmentaçao e por vasinhos) com o Isolift Yeux?
Estou com a prescriçao desse creme mas tô numa duvida cruel pque meu atual (um da Vichy) me ajuda um bocado...
Além de adorar conhecer novos produtos (iria pro 3º da Vichy), tava na esperança do Isolift ser mais eficaz rs.
Obrigada!!

Marta disse...

Luciana, algum desses cremes tem efeito refirmante? Não tenho rugas nos olhos (tenho 30 anos), mas as pálpebras estão a ficar caídas e flácidas! Alguma recomendação, por favor?

Flavinha disse...

Olá, Dra Luciana,
O que a sra. fala sobre o Active C Olhos ?
bjos

Branca disse...

Olá, posso usar Tioglic Stick e Hylexin juntos?
onde encontro o hylexin? o tioglic Stick já encontrei e o que acha desses produtos?

Unknown disse...

Já usei o Tioglic e o resultado foi bom, claro q as olheiras ñ sumiram totalmente mas ajudou bastante, e o cheiro é horrível. Agora estou usando vitamina K - K eyes - o resultado é lento, ñ pretendo repetir. Qro comprar Hylexin mas percebi q encontra-lo é como ganhar na loteria...rsrs .. acho q vou repetir o Futura Biothen, ñ tem cheiro
e o resultado ñ é tão lento.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???