segunda-feira, 20 de abril de 2009

O SBT escutou as minhas preces!







Descobri o fato meio assim por acaso.

Comprei a revista Veja desta semana e lá eu descobri que o SBT está reprisando a novela Dona Beija, que passava na antiga rede Manchete (22:30Hs, depois de Caminho para as Índias).

Eu estava procurando o DVD de Dona Beija para comprar há séculos, mas não encontrava!
E agora já perdemos 1 semana de novela!!!!
Adoro tudo em D.Beija: os penteados, os vestidos, AS JÓIAS, a Maitê, as cenas tórridas...ai,ai,ai...
ADORO!


6 comentários:

Tati disse...

Vcs podem ajudar a divulgar a minha rifa?

Obrigada!

http://lefableuxdestindemesvetements.blogspot.com/2009/04/rifa.html

Margot disse...

Guria em AMOOOOOOOO dona Beija tbém !!! acreditas q tava pasando aqui em um canal hispânico a um tempinho atrás?? eu voltava do trabalho e ia jantar assistindo dona beija hahahahahaha

Paula Cavalcante disse...

Oi linda!!! Sempre acompanhei seu blog de forma anônima, mas agora resolvi me tornar uma seguidora...como também criei coragem e comecei um blog...dá uma passadinha por lá...meu primeiro tópico é sobre minhas comprinhas da sacks que chegaram hj...grande beijão, Paula.

http://makesandafins.blogspot.com/

Luciana Leal disse...

Só o que está me deixando com ÓDIO é que a novela NUNCA começa às 22:30Hs!!!!!

Anônimo disse...

Não só Dona Beija, mas todas as novelas da extinta Rede Manchete. Todas maravilhosas! Estou amando ver Dona Beija...

Ana Carla disse...

Lu
Eu também amava essa novela!!!
Queria ver de novo!!!
Vou prestar a atenção quando voltar da faculdade!
Infelizmente tv aberta é assim... Depois que fiz tv a cabo, minha vida não foi mais a mesma.
Bjos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???