sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dicas para esconder as espinhas com maquiagem:

9 comentários:

Meninas de Pantufa disse...

nossa que legal..
era tudo que eu queria.. pois amanhã tenho um níver e estou cheinha de espinhas por causa da páscoa..rss

bjs...

tô te levando para o meu blog..

bjs......


www.meninasdepantufa.blogspot.com

Luciana Leal disse...

Pantufinha: que bom que deu pra te ajudar!!!O objetvo aqui é esse!!!!Beijos!

pribrandt disse...

Lu, tô adorando o Diacneal e ainda influenciei a Amanda a comprar, heheh..nada como ouvir a opinião de uma dermato, né...
bjoks!!

Joanna disse...

Legal a dica dele ,eu uso um corretivo verde e depois coloco um corretivo da cor da minha pele...nadica de espinha!
=)
Beijos e ótimo blog!

Thais Bouckorny disse...

oi lú!

nao sei se vc já conhece, mas essa menina faz varios videos mostrando make up das famosas...

http://www.youtube.com/user/panacea81

bjos

Blog da francis disse...

Lu,
pode fazer a tarefa dos desejos. Vc é uma das 8 moças que escolho p fazer a tarefa lá do blog.
Esse vc n pode recusar. Seus desejos antes de morrer devem ser pra lé de criativos.
um abraço bem forte,
Fran.

Rosangela disse...

Lu, vejo seu blog todos os dias!
Queria mt alguma dica sua, pois faco tratamento pra acne há uns 10 anos. hj estou com 25 e nada de me livrar. nao sei mais o que fazer! me da uma luz?

Unknown disse...

amei

Unknown disse...

amei gente

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???