quinta-feira, 23 de abril de 2009

Lista de desejos!



Recebi esta tarefa da minha amiga Fran...

As regras:

1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3 – Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.

4 – E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados. Vamos aos meus desejos:


1) Como já falei para a Fran, ser entrevistada pela Oprah. O que eu teria pra falar pra Oprah? Sei lá, mas eu gosto tanto dela... Eu poderia ser a Dra. Oz da beleza. Também não acharia nada ruim ser entrevistada pela Fernanda Young. Várias coisas me irritam e só ela me entenderia.


2) Viajar por todos os cantos do mundo, quantas vezes me desse vontade. Todos os continentes, todas as cidades... e se possível... de primeira classe...


3) Se eu ganhasse na loteria, jamais deixaria de trabalhar (deve ser muito chato não fazer nada o dia inteiro)! Porém, eu trabalharia menos horas por dia. Eu queria poder fazer isso, se pudesse.


4) Eu queria morrer antes de todas as pessoas que eu amo (não ia aguentar viver sem meus pais, por exemplo). Por isso que eu torço para que eles tenham muitos e muitos anos de vida!


5) Por falar em morrer, eu adoraria morrer dormindo. E maquiada*.


6) Adoraria poder comer todas as coisas mais calóricas do mundo sem engordar. Poder comer diariamente batata do Outback e Brownie do Joe & Leo´s, intercalado com brigadeiros do Amor aos Pedaços.


7) Desejo do fundo do coração chegar à velhice bem gatinha (porém sem ficar ridícula) e de preferência ao lado do meu marido (e cercada de bisnetinhos, que vão adorar ganhar notinhas de $100 da Bisa).


8) Queria que meus cosméticos preferidos fossem auto-renováveis. Assim, depois de usar a última gota do meu perfume preferido, ele automaticamente se encheria novamente, num piscar de olhos, sem eu precisar comprar outro.


Indico para essa brincadeira: a Ana (TrendyTwins), a Amanda (Conversa Delas), a Anne (Anne Makeup), a Mi (Mulherzinha 30), a Luisa (Etiquetagem), a Paula (SweetestPerson), a Lu (Lucianaiten), e a Fran, que já contou os desejos dela.

*Obs. Esse ítem jamais irá se realizar porque eu NUNCA durmo maquiada....

10 comentários:

Pedro disse...

"Por falar em morrer, eu adoraria morrer dormindo."

E eu, então, que nem sequer quero morrer?

Li que tem um dermatologista brasileiro que vai ter seu corpo congelado depois da morte:

http://epoca.globo.com/especiais_online/2002/04/25_picole/index.htm

Também vou fazer isso com o meu! Nem acredio que va dar certo algum dia, mas ao menos tentei! :P

Tá. Sei que não é um assunto muito interessante para uma tarde de quinta-feira, mas agora já foi, hehe!

Isabella disse...

Adorei sua lista!! Super alto astral!

Que tudo se realize!!!

bjs

Naiara Romero disse...

Adorei a lista! rs

E a festinha para as bonecas também ;)

Ah, mas vai que você consegue realizar seu desejo... Que você está lá, velhinha e maquiada, linda voltando de uma festa (porque na ida seria triste demais, né), aí você dá uma deitadinha porque não está muito bem e pega no sono e... vai voar com os anjinhos ;)

Ai que coisa mais mórbida. rs

=*

Luciana Leal disse...

Oi,Pedro!!!
Andava sumido, hein???Também só tenho falado de maquiagem e coisas que não te interessam muito...mas olha, em Junho teremos o Congresso de Medicina Estética e terei muitas novidades científicas que vão te interessar bastante!
Eu não consegui abrir a matéria do cara que quer congelado...agora eu gostaria de saber o nome da figura... dizem que o Walt Disney se congelou também, não é???
Beijos!

Isabella: arebaba, faço das suas palavras, as minhas!

Nai: você descreveu a morte perfeita!!! Falar de morte é mórbido, mas não tem como fugir dela...e todo mundo pensa nisso eventualmente...
Eu só não queria morrer queimada e nem afogada (que aflição deve ser!).Beijos!

Blog da francis disse...

Amei!!!! Muito original lu.
Viu o videozinho?! Só lembrava de vc..ahahaha...será q a gente corre o risco de ter um igual? Ahahahahha
beijos

Anônimo disse...

Luciana: é, estava sumido mesmo. Mas esses dias me lembrei do teu blog porque eu vi um caminhão da Barbie passando aqui na minha rua (era um caminhão todo rosa, que parava em alguns pontos para as crianças poderem entrar e brincar na casa da Barbie, que ficava dentro do caminhão), huhauhuahau!

O nome da figura é Valcenir Bedin. Tenta de novo, comigo o link está funcionando (tens que selecionar até o final):

http://epoca.globo.com/especiais_online/2002/04/25_picole

Na verdade a reportagem tem mais páginas, não é apenas essa entrevista.

Tem essa também:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u2001.shtml

Luciana Leal disse...

Pedro:
Consegui ler tudo!!!
Estou passada porque conheço o Bedin (que, por sinal, dá cada aula MARAVILHOSA)!!!

Mas ele é um cara cheio das controvérsias, sabe? Tem quem ame (eu) e tem quem se sinta ofendido pelas coisas que ele fala...

Já pensou se o homem volta no futuro e fica rindo das nossas especulações???
(comentei sobre isso com a minha mãe e pra variar ela já sabia...mas ela disse que ele só vai congelar a cabeça. Não entendi, será que congelar só a cabeça sai mais barato???)

Agora mudando de assunto, SERÁ QUE ESSE CAMINHÃO DA BARBIE VAI CHEGAR NO RIO??? Porque PRE-CI-SA chegar...Ai, Pedro, você é um sortudo!

Pedro disse...

Não sabia que ele é polêmico. Na verdade, uma vez eu assisti a uma entrenvista com ele no Jô Soares e o mesmo me pareceu tranquilo, hehe. Bom, para não dizer que ele não falou nada polêmico, ele disse que na entrevista que sua ex-mulher inferniza a vida dele (não foi exatamente essa frase que ele usou, mas foi mais ou menos isso). Achei engraçada a sinceridade... hauahau Teve uma outra história engraçada que ele contou sobre uma socialite (evidentemente ele não citou o nome) que apareceu no consultório dele com "chato" nos cílios. Para não traumatizar a mulher ele receitou o medicamento e falou que era uma alergia, hehehe.

Quanto ao Caminhão da Barbie, sinceramente, não me achei uma pessoa sortuda quando vi aquilo passando! Quando era criança as minhas primas tentaram me obrigar a brincar de Barbie com elas, mas elas acabaram desistindo da ideia porque depois de tudo montado eu passava com um trator (de brinquedo, naturalmente) e destruindo a casinha que elas montavam. KKKKKK Bom, procurei para ti uma foto do Caminhão da Barbie:

http://www.cacador.sc.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=420:casa-da-barbie-chega-em-cacador&catid=48:industria-comercio-e-turismo&Itemid=102

Está passando pela maioria das cidades de Santa Catarina. Penso que chega ao sudeste sim!

Luciana Leal disse...

Pedro:
Além das aulas dele serem super engraçadas, você não faz idéia das provas que ele aplica! Acho que ele nem liga para esse método de avaliação, daí ele faz só pergunta absurda, tipo mal comparando: "Quanto é 2+2?"
Opções de resposta:
a) 12953376889
b) 2
c) 6666666
d) A-E-I-O-U
e) Nenhuma das respostas acima

O cara tem que ser muito competente para poder fazer isso, e que eu saiba ele é mesmo!
Ele é uma combinação de criatividade com coragem, se é que você me entende...

Agora, em relação à Barbie, suas primas deveriam ter te dado uns belos de uns cascudos! Ou ter pintado seu caminhão de... ROSA!!!!!

Enfim.....

Beijos!

Luiza Miranda disse...

Olá Luciana,
Obrigada pela indicação, vc é muito gentil.
Adorei o item morrer maquiada, porque já falei que tb quero ser maquiada quando morrer, hehehehe.
E endosso tb, dormir maquiada, jamais!!! Morrer sim!!!
Muito espirituosa a brincadeira.
Beijocas minha linda,
Luiza

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???