segunda-feira, 18 de maio de 2009

Academia Denise & Vera Casoni:

Quem mora no Rio de Janeiro já conhece a reputação dessa academia, que existe há 27 anos em Ipanema e agora abriu uma filial na Barra da Tijuca.
Pois agora a dupla Denise & Vera tiveram uma idéia genial.
Resolveram mesclar em uma só aula as três modalidades mais requisitadas do momento: Yoga, Dança do Ventre e Dança Indiana.
Essas aulas você só encontra na filial da Barra, e acontecem às terças e quintas, de 18:30 até as 19:30.
A pessoa relaxa, queima calorias e aprende um "temperinho" para usar em momentos digamos, especiais...
Se você não consegue decidir se faz Yoga, dança do ventre ou indiana, se jogue nessa aula, pois matará três coelhos com uma pedrada só. Não que eu queira matar nenhum coelho. Eles são lindos!

www.deniseeveracasoni.com.br
Barra: Av. das Américas, 7.707 - bl.2 - terceiro andar - Tel: 2438-8433
Ipanema: Rua Bulhões de Carvalho, 396 - Tel: 2523- 4982

2 comentários:

Carla Querci disse...

deve ser uma delicia uma aula dessas.... vc faz??

bjinho

Luciana Leal disse...

Eu fiz dança do ventre durante alguns anos, mas agora estou parada...

Estou querendo fazer esta aula porque ando num momento zen....


Beijos!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???