terça-feira, 19 de maio de 2009

Baronesa Bistrô





Vocês não fazem idéia de como esse lugar é delicioso! Em todos os sentidos! A comida é deliciosa, a vista é de tirar o fôlego, a seleção musical é impecável... só os precinhos é que poderiam ser mais camaradas...





A vista é tão bonita que os descarados cobram R$5,00 para que possamos aprecia-la. E o visitante é avisado sobre esse fato incomum ainda na entrada, por um homem de terno que fica na porta.

Me deu vontade de perguntar: " E se eu não topar pagar os R$5,00??? Vocês vão colocar uma venda nos meus olhos? Para eu brincar de cabra-cega?"

Enfim, claro que não falei nada disso, mas achei deselegante.





Olha que chocolate quente mais apetitoso e caprichado!!!!

Até a espuminha é organizada e lembra um coraçãozinho... Lembrei da Fran, que adora corações.

E o melhor de tudo: essa borda de brigadeiro se estende para dentro da xícara, como vocês podem perceber na primeira foto desse post. A pessoa ganha até uma colherzinha para melhor recolher os restos de brigadeiro. Segundo o meu pai, esta delícia deveria se chamar "Chocolateiro" ou "Brigalate". Concordo plenamente.



Enfim, recomendo e voltarei lá nas minhas próximas idas à Campos de Jordão. Quer o endereço?

Anote aí:

BARONESA VON LEITHNER BISTRÔ & CAFÉ
Av. Alto da Boa Vista, 3025- Campos do Jordão / SPTEL.: (12) 3662-1121 http://www.baronesavonleithner.com.br/



Se alguem souber como eles fazem esse brigadeiro tão maravilhoso, por favor me avise!

Isso seria um ato de caridade.

13 comentários:

Gisa Dias* disse...

Nossa esse chocolate quente esta de dar invejaaa!
Perto do que eu tomei (o meu parecia leito com nescau)!!!!

Que lindona vc!

bjokas*

Patrícia disse...

Olá Dra! Que delícia de viagem...Estou ansiosa pra poder ir pra Campos tb!
Tenho uma dúvida, será que poderia me ajudar?
Tenho 32 anos e preciso de um creme pra usar a noite pra tratar a pele. Tenho a pele oleosa e por ser clara estou ficando com várias manchas marrom.
Vi a sua análise do Melora C e fiquei bastante interessada. Ele é melhor que o Active C? Passo na região dos olhos tb ou pra essa região seria outro?

Obrigada antecipadamente pela atenção!
Bjossss

Marina disse...

Vou estar em Campos no início de Junho,vou aproveitar suas dicas!!!Beijos!!
Lú!!Vc é um arraso!!

Marina disse...

Vou estar em Campos no início de Junho,vou aproveitar suas dicas!!!Beijos!!
Lú!!Vc é um arraso!!

Carla Querci disse...

mancada das grandes postar uma foto dessas!! invejaaaaa!! (rs)

bjo
=)

Rayssa disse...

Nossa Senhoraa, que pecado isso.
Deve ser um deliciaaa, só de olhar já deu pra sentir o gostim;D
Beijos
ps: se conseguir a receita posta pra gente

Tânia N. disse...

NOSSA, QUE APETITOSO.
Não acreditamos nesse negócio de cobrar a vista, que coisa absurda!

Isabella disse...

Lu, que maldade!!!

Quando vc for a NY não deixe d eir a City Bakey pra um hot chocolate to die for!!!

Pagar pela vista, pode isso é???

bjs

Ana Paula disse...

hummm..fiquei com água na boca.

beijinhos

Dri - Everywhere disse...

Ai meu deus... engordei 3 quilos, soh de ver essa foto!
(mas dispensaria o chantily por cima...)

Sorvetes e Sobremesas disse...

Inspirador...

Quando puder acesse meu blog...

Adicionei você aos meus favoritos!!!

Parabéns pelo seu blog.

Ada - GO disse...

Li suas dicas sobre Campos e fui conferir!!! Realmente o lugar é lindo, e as geléias que vendem são maravilhosas!!!
Valeu d+ a dica.

Gabriela disse...

Este lugar não existe mais!!!! 😂😂😂😂 infelizmente!!!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???