terça-feira, 2 de junho de 2009

Como sair MILIONÁRIO de um cassino???







Essa eu tenho que contar pra vocês: estávamos indo para o cassino em Buenos, e o motorista do taxi nos fez essa pergunta: "Vocês sabem como sair milionários de um cassino?".

A resposta: "Entrando antes multi-mega-super-hiper-milionário!!". Perfeita a colocação do motorista, e o vídeo da Kate Perry (amo!) mostra muito bem essa realidade!!

(adoro os vídeos dela! São super bem produzidos e sempre "contam uma história")

Em tempo: saímos do cassino $20 mais pobres! :-(

6 comentários:

Luiza Miranda disse...

Olá Luciana,
Adorei o post, pq é isso ai!!!!!
Ri demais.
Parabéns pelo selo Top Blog.
Vc merece.
Bjs,
Luiza

Anônimo disse...

Ameei a resposta dele!!
Em Buenos não fui no cassino,não mas em vegas ganhei treze dólares e me senti muuuito rica e sortuda!hahahahaha
beijos

Isadora disse...

Luu... há um tempo pedi pra você fazer um 'Dica de compras' de Miami, porque eu ameei o de Orlando e to indo pra essas duas cidades em julho. Bom, vim aqui pedir de novo... =) Agradeceriiia muuuuito mesmo !

Dani Scalon disse...

Eiiiiiiiii... Adorei! Onde fica esse cassino em Buenos Lu? Vocês gostaram?

Um beijo e obrigada!

Luisa Mendes disse...

ráááá!!
sai do cassino de buenos aires 116$ mais ryca!!! pagou o jantar da noite!

Anônimo disse...

ta linda na foto!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???