segunda-feira, 1 de junho de 2009

O Dia dos Namorados está chegando...

Olá, pessoal!!! Já pararam pra pensar que o dia dos namôs é semana que vem??? Quem me conhece sabe que a essas alturas, a minha mente está transbordando de idéias. Resolvi fazer este post para podermos trocar informações sobre a comemoração desse dia, que depois do Natal, é o meu preferido.
E nem precisa gastar muito dinheiro, porque tem coisas que sinceramente conseguimos fazer dentro da nossa casa. Por exemplo, vocês estão vendo essas decorações de motéis que empresas especializadas realizam para você. Vários estados no Brasil possuem esse serviço, e se você pode pagar, maravilha. Mas se a grana anda curta, é tão mais barato comprar você mesma as flores, as fitas e as velas...

Procure no Google fotografias que essas empresas divulgam e use para inspiração própria. Leve os "ingredientes" para a sua casa ou motel e dê asas a imaginação (eu já levei até tachinhas e martelo para pendurar uns panos bem levinhos caindo do teto, que era de madeira. Claro que peguei a foto do quarto pelo site do hotel antes de bolar o cenário...).

Percebam que o amor é brega mesmo!!! Mas todo mundo adora chegar num lugar e perceber que foi feita uma decoração especial pensando em você..

Não se esqueça de fazer "a mala" com todos os apetrechos com alguma antecedência. E não se esqueça de durex, fósforos, essências aromáticas, sais de banho, tachinhas, martelo, furadeira (estou brincando!!!)... Os acessórios mais íntimos ficam a seu critério.

Se você for mulher, ainda tem que pensar na camisola... Nessa época as lojas fazem várias promoções. Fiquem espertas!!!
Em São Paulo, no dia 6 de Junho, a loja da Nelma Penteado (que se chama Fonte de Idéias e fica na rua Itapeva, 574, conj 61B) vai dar descontos.

Para terminar, vocês viram o Fantástico ontem???
Viram aquela reportagem da fotógrafa que faz books sensuais???
Amey!!!!
Anotei o nome da moça, procurei na internê o seu telefone e aqui está para quem quiser ousar ainda mais:
Renata Abreu (a equipe é toda formada por mulheres)
Tel: 9104-5910
E por favor, me contem o que estao planejando????
Vamos nos ajudar, pessoal!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

Putz, meu dia dos namorados vai ser mais complicado... hahaha
Meu querido mora em Paris, mas acabei de voltar de lá (tem um mês) e to sem grana. Consegui a passagem a preço de funcionários com uma prima que trabalha em uma cia. aérea, vou ficar na casa dele (não gasto com hotel) e já estou bolando todo o esquema romântico pro dia 12 (que lá não vai ser dia dos namorados, mas como somos brasileiros, pra nós vale!!!). Vou comprar lá mesmo as flores , champagne e velas. E já comprei um scarpin e um colar lindo de pérolas. Vou providenciar um batom vermelho no free shop... e vvai ser "tudo" isso que vou usar no dia. Estou ficando mais e mais empolgada só de imaginar!!!!!
O que acham???
Beijossss

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Prima,
Vc acredita que a minha quarentena termina JUSTO no dia dos namorados?
Me ajude, prima, preciso de algo MUITO ESPECIAL! hahaha
Bjs

adenilson disse...

droga.
to sem R4 ..ou seja, vou dar um bjo e um abrçao mesmo
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vou reforçar minhas orações a Sto Antonio...hehehe...afinal, ainda restam 11 dias....beijos!!!

Marina Mattos

Anônimo disse...

Vou reforçar minhas orações a Sto Antonio...hehehe...afinal, ainda restam 11 dias....beijos!!!

Marina Mattos

Kellyzinha disse...

Adoreiiii seu post... tb amo de paixao esse dia... olha, acabei de criar meu blog, entao ele n tem mtos posts (por falar nisso me add la, please) Mas olha, ate o final da semana ccoloo umas fotinhos la com uns posts sobre coisitas diferentes que eu já fiz nessa data... quem sabe vc gosta de alguma coisa... :)

Beijinhos e n esqueça de me add :)

Gy disse...

Vou estar em um cruzeiro e ainda nào sei o que fazer de especial...
Vou ler as idéias daqui!!!
Bjo

Suzana disse...

Lu, acabei de ver uma coisa e tive que vim te contar.
Eu estava vendo novela...e adivinha o que eu vi na estante do quarto da Tônia-Marjorie Estiano. O livro da sua MAMI...hahaiuhuhuhu
Bjoks

Luciana Leal disse...

Anonima de Paris:menina, que sorte a sua de não ter ido pra lá ontem!!!Juro que lembrei de você quando vi o anuncio o que aconteceu hoje!!!Mas não grile, um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar...Beijos!

Nanda: hum...que sugestivo....pena que não vou estar aí para dar uma de babá para o Davi...

Adenilson: se for um beijo bem dado, está valendo!

Marina: coloque um santo antônio de cabeça para baixo no congelador. É infalível.

Kelly e Paula: vou querer ver esse post, lógico!!!Sejam bem-vindas!!

Gy, meu amor, dentro de um navio, filha, você não precisa de mais nada...

Suzana>: estou passada, tem certeza????Incrível!!!E que olho esse seu!!!

Suzana disse...

Certeza absoluta...depois vou procurar o video pra te mandar. Se não me engano,a Tonia eh estudante de medicina. Bjoks

Luciana disse...

Vou comprar o Santo Antônio amanhã para por no congelador... Mas se falhar... Dia 13/06 é dia dele... Ai, que medo do que ele possa me fazer... Por favor, cruzem os dedos por mim!!! Rs

Isabella disse...

E é meu aniversário no dia 12 : )

Lu, deixei um presentinho pra vc lá no TQG.

bjs

Sabrina Mix disse...

Oi, Lu!

Muito boa a sua ideia de nos ajudarmos neste quesito de decorações e ideias para o Dia dos Namorados. Mas acho que seria melhor se trocássemos e-mails, não? Tenho medo de estragar a surpresa!

Beijos e sucesso!!!

Luciana Leal disse...

Suzana: tomara que ela se anime e vire nossa paciente!!!Não que ela precise muito, pois a pele dela é linda!!!

Luciana: para mim deu certo duas vezes..mas tem que ter fé, mulher!!!

Isabella: o que é TQG???? O aniversário é seu, mas o presentinho é meu???OBA!!!!

Sabrina: pode ser também!!!Não tive essa idéia porque o meu marido não lê o meu blog...Beijos!

Isabela disse...

Olá, acabei de conhecer seu blog e estou adorando...
Conhece essa empresa ? http://decorandoemocoes.blogspot.com/
beijão

Luciana disse...

seguindo a idéia da decoração aqui vai uma dica: O Boticário está com uma linha chamada kiss me. Uma caixa com dois sabonetes em forma de boca vermelha com um cheirinho maravilhoso chamada beijo na boca custa R$ 22,90.

Sabrina Mix disse...

Lu!

Me passa seu e-mail, separei algumas ideias MARA aqui.

Beijos e sucesso!!!

Dani Scalon disse...

Ai Lu (olha a intimidade) hehehe... Cada vez gosto mais de seu blog!

Um beijo e adorei o post

Ana Carla disse...

Para quem quer ideias de lingerie romantica, a Hope está com uma coleção especial de corações, lindinhos!! (Lembrei da Fran, mandei até por email pra ela)
Adorei, são uma graça
Bjos

Fabíola Lara disse...

Bacana demais.
Infelizmente não vou estar com meu queridinho, pois vou para a casa de meu pai no feriado.. coisas da vida.
Mas as suas dicas são ótimas.
Fabíola
fabilara.blogspot.com

Agência Nude disse...

A matéria exibida no fantástico foi produzida com fotos e depoimentos da Agência Nude, que infelizmente não foi citada e nem mesmo teve os créditos mencionados na edição.

Somos especializadas em ensaios sensuais com mulheres comuns.

Site: www.agencianude.com.br
Blog: http://agencianude.blogspot.com

Luciana Leal disse...

Agencia Nude: desculpem ,mas fiquei tão empenhada em obter o nome da fotógrafa que o de vocês realmente me passou batido...

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???