sábado, 30 de maio de 2009

A tão falada Barbie Store:

Que vontade de mostrar para vocês todos os detalhes dessa loja fabulosa!!! Tirei foto de cada pedacinho dela para vocês terem a sensação de que estavam lá comigo. A começar por essa parede rosa cheia de quadrinhos da Barbie. Lembrei da Elise do blog Salada Mista, que adora uma parede diferente (adorei te conhecer, Elise!!!).

Resolvi mostrar também as roupinhas que são vendidas lá. Sinceramente, essa parte me decepcionou um pouco. Achei as coisas muito simples e carentes de brilho e imaginação. A roupa mais diferente era justamente essa que está no manequim, com essa saia de tule (?). Mas achei essa roupa meio ousada para a Lara. Aqui entre nós, a C&A está com cada roupinha linda da Barbie. E as roupas são da marca original mesmo. Acho que roupa da Barbie deve ser igual a tênis Nike: lá fora são baratos e feios e aqui lindos e carésimos...


Salão de beleza da loja: quando eu cheguei tinha umas quatro garotinhas se arrumando, pois era aniversário de uma delas. Quando eu tentei tirar uma foto, a mãe fez cara de Diabo da Tasmânia, e eu disfarcei e fotografei outra coisa. O tratamento completo custa 120 pesos, e inclui maquiagem social (!!!), penteado e manicure. Mas a pessoa pode fazer só a maquiagem se quiser (60 pesos) ou só o cabelo, só as mãos (35 pesos)...
Enfim, perguntei para as cabeleleiras se adultos poderiam se arrumar lá e a resposta após um segundo de hesitação foi...SIM!!!!


Você precisa de tempo para desfrutar da loja inteira, e ela é toda cheia de poltronas e banquinhos para os clientes ficarem totalmente à vontade. E sem pressa.


Tem também uma espécie de camarim, onde as menininhas podem pentear tanto umas às outras, quanto as cabeças de bonecas que ficam à disposição. Essas cabeças de Barbie Face me dão pesadelos.

Abaixo, a passarela.
A foto não faz justiça à passarela, pois quando eu fotografei, o globo estava brilhando e tinha várias luzes coloridas iluminando essa região.
Gente, não vou mentir. De fato, eu até me orgulho em dizer que eu desfilei nessa passarela quando ninguém estava olhando. Meu marido filmou tudo (se alguem quiser me dizer como eu posto vídeos, por favor me ensine que eu mostro a cena), mas o desfile teve que ser rápido porque nós adultos somos muito pesados e sinceramente meu peso quase afundou a passarela (ela era feita de um material meio vagabundo). Abafa o caso.
Mas eu não ia conseguir dormir em paz se não tivesse feito isso.





A criança pode brincar na casa da Barbie doll size ou fingir que é a própria Barbie e brincar numa casa adult size.

Area das refeições, onde a criança também pode fazer desenhos, que posteriormente vão para a Galeria de Arte.

Docinhos de coração...só me lembrava da Fran...



Bem, é isso!!! Espero que tenham gostado!!! Podia ter uma loja assim por aqui, mas enquanto isso não acontece...Buenos aqui vamos nós!

14 comentários:

Meninas de Pantufa disse...

que linda......
que vontade de conhecer essa lojinha...
,mas por enquanto só no sonho..
bjs

Pelas variáveis disse...

Eu to morando em Bs As e quando vc mencionou ha um tempao, eu fui correndo. E uma fofura mesmo.

Beijos,

Lais.

Ana Carla disse...

Oi Lu
Muito legal a loja, apesar de nao ser fã da Barbie, so tive uma, ela tinha um vestido de gala preto frente unica, chiquerrimo!!!
E tenho até hoje o salão da Barbie! Minha sobrinha era louca por ele, mas minha mãe nao deixava ela brincar coitada....
Bjo

Anônimo disse...

Lú!!Que sonho!!!Quando minha sobrinha Helena(7 anos) vier em casa vou mostrar tudinho a ela!!!
Lú,que me indicas para hidratação das mãos e pés?Obrigada e beijos !!

Marina Mattos

Damasco blog disse...

Postagem otima, não imaginava que uma loja da barbie fosse assim, realmente você se ocupa dentro da loja de tanta coisa que tem para fazer!

xau..

Blog da francis disse...

Ohhh lu! Lembrou de mim com os docinhos de coração...que fofa!!!
Vc esta lindaaaaa nas fotos de Buenos. Lá tinha Barbie para vender, digo alguma Barbie diferente, dessas para colecionadores...com cabelos castanhos ou roupa de luxo. Sou louca para comprar um Barbie dessas especiais.
Beijo doce,
saudades!

Elise Machado disse...

Lú!!!!
Que parede é essa! Gamei!
Ía ficar uma coisa no quarto da minha pequena... rsrs

Tb adorei te conhecer, chérie! Vamos marcar mais encontrinhos depois, ok?
Beijas.

Nati Pereira disse...

Tudo é muito bonito e chiq.
Mas eu nunca gostei de rosa
e nem da barbie!

beeijos :D

Vanessa disse...

Oi Lu

Vi essa matéria e lembrei de vc
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1080040-5605,00-MEDICAS+DE+SP+INOVAM+AO+ADERIR+AO+JALECO+FASHION.html

Bjo

:: Tami :: disse...

Oi Lu, Tava lendo teu post sobre compras nas MAC's de Buenos Aires!
To indo pra lá dia 15, e me ajudou bastante!
Só queria saber algumas outras coisas tipo: o aeroporto de desembarque no Brasil foi onde? Vou desembarcar em Porto Alegre. E tenho medo de não comprar nada esperando pra levar do Duty Free e chegando lá não ter loja da MAC!
(olha o meu desespero ja pensou)

Qual a loja que voce recomenda?

Obrigada amore! =**

Luciana Leal disse...

Pantufa: um dia o seu dia vai chegar tb!!!

Lais: espertinha, você!!!

Ana carla: é, todo mundo tem uma lembrança de infância com a Barbie...Beijos!

Marina: cremes com uréia são muito bem-vindos para a hidratação de mãos e pés!!!Beijos!

Jéssica: pois é...adoro esse tipo de loja, cheia de opções além-compras!!!

Fran: lá não tinha nenhuma Barbie especial para vender, somente algumas em exposição...intocáveis...
Beijinhos e saiba que lembrei de você em outro dia também...depois eu conto...

Elise: com certeza!!!A Ana (má) já está planejando!!!

Natty: ih...então fuja dessa loja...

Vanessa: amei a lembrança!!!Obrigada!!!Depois vou mostrar alguns dos meus jalecos aqui....Eu tb aderi a essa moda..

Tamila: meu desembarque foi no Rio de Janeiro.Acho que você não deve esperar, minha amiga...compre logo tudo no aeroporto de embarque de Buenos Aires...Beijos!

Luiza Miranda disse...

Oi Luciana,
Que divertido hem!!!!!!
Sou da época da Susy, tinha uma morena e outra loira que amava e fazia produções de moda nelas, ahahahah!!!!!!
Obrigada pela força quanto à minha irmã, ela está melhorzinha.
E meu braço, ainda engessado!!!!!
Bjs,
Luiza

Alessandra Vernier Busato disse...

Aiiiiiiii, estou conatando os dias para a viagem! Onde fica, querida a loja da Barbie? Pra mim é imperdívelll, minha filha ama!!! Bjos

Anônimo disse...

meu Deus!! ja fui umas 5 vezes a buenos e nunca ouvi falar, onde fica?? quero ir na proxima vez!!! bjuss

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???