quinta-feira, 28 de maio de 2009

Compras e mais compras...


Oi,Gente!!!
O título desse post é enganoso porque eu não comprei nadinha nessa loja em Buenos.
Mas vontade não me faltou porque essa lojinha era uma tentação. Um par de brincos antigos que não eram de ouro custavam $300. Segundo o meu marido, esses pesos estavam "pesados" demais...
Essa loja fica em um beco numa rua dos arredores da feira de San telmo (que acontece aos domingos).
Se você gosta de antiguidades e pode pagar por elas, pode se jogar!!!

5 comentários:

Barbara Pires disse...

Oiii!
Eu estava fazendo laser ontem, acho que o quantum, para cicatrizes de acne.
Daí aquele cheiro de cabelo queimado, e quando fui ver, a moça sumiu com 1 cm da minha sobrancelha, na pontinha. Em vez d terminar na diagonal do canto do olho, tá terminando em cima, bem curtinha. E já é rala.
Eu quis morrer, mas a dermato responsável disse que esse laser não depila, que em 15 dias vai estar normal e me deu um produto da La Roche Posay que estimula o crescimento dos fios. Posso acreditar nela ou entro em desespero total???
Ninguém notou ainda, mas o que sbrou dos pelos estão chamuscados, e eu choro só d lembrar! Não posso nem pensar no assunto!
:/

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Que maximo, prima! Eu AMEI a feirinha de São Telmo! Vc foi num show d tango?? bjs

Vanessa disse...

Oi Lu

Vc esta linda nessa foto. Super cara de ryca!!!!

arrazou

Beijo

Luciana Leal disse...

Barbara:
Pode ser que cresça sim, pois o tratamento para cicatrizes de acne não ataca a melanina. Se você estivesse tratando manchas, por exemplo, eu ficaria mais preocupada. É uma coisa chata de acontecer, mas todo mundo erra, é humano...Só achei estranho não ser A DERMATO que realizou o tratamento, pois a manipulação de lasers só deve ser feita por médicos. Para mim, o erro maior foi esse, amiga.
Sinceramente, eu mudaria de clínica.
Não pelo chamuscado da sua sobrancelha (que pode acontecer com qualquer médico que lida com lasers), mas pelo perigo que você corre ao realizar esse tratamento com alguém que não é habilitado para isso.Beijos!

Nanda: fui no senhor tango...

Vanessa: tem um post especial pra você!!!

Barbara Pires disse...

Obrigada pela atenção! Eu vou aguardar 15 dias para ver como fica, se não melhorar volto lá para ver que tipo de reparação posso ter. Não era a médica que manipulava o laser, acho que pq o aparelho é mais antigo, quando usei outro laser mais novo fo ela que fez. De qualquer jeito, o pior é que é a clínica mais famosa e com melhor estrutura de minha cidade!
Tô muito chateada pq procurei o tratamento especialmente para minha formatura, que é daqui a um mês, e estou com medo de não se resolver até lá!

Muito obrigada pea atenção!
Abraços!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???