quarta-feira, 13 de maio de 2009

Demorou (muito!) mas chegou (UFA!!!)...











Nossa, minha última compra na Barnes and Noble se superou pela demora. Comprei no dia 22 de março e os três CDs só chegaram HOJE!!!

Eu já estava arrancando os cabelos da cabeça à pinça!

Fica a dica para vocês: estes CDs eu comprei para meus sobrinhos, priminhos e futuros-filhos. O primeiro é o daquela garotinha, a Connie Talbot, que tem vários vídeos no YouTube depois que participou de um programa famoso na televisão. A voz dela é linda.

O Segundo, Motown for Kids só tem música boa e das antigas. Resultado: os pais não ficam com vontade de se jogar do oitavo andar quando os filhos escutam esse CD. Além disso, é ecologicamente correto.

O terceiro é uma "trilogia", com músicas americanas do ABC, dos números e das cores, que eu pretendo colocar os bebês para ouvir desde recem-nascidos. Nunca é cedo demais para se virar CDF. E o cérebro dos bebês é como uma esponja, suga todas as informações!

7 comentários:

Bárbara Martins disse...

Acho essa garotinha a coisa maaaais fofa do mundo! Dra., você vai viajar pra pro Congresso Brasileiro de Dermatologia em Belém?

Jéssica disse...

já tinha visto o vídio da garotinha, mais não sabia que ela havia lançado um disco!

xau...

Anônimo disse...

È realmente voce vai ser uma mãe e tanto!

Patricia - Bh

Roberta Hernandes disse...

Olá! Sempre dou uma passadinha por aqui e estou com uma dúvida: lendo alguns blog de beleza, ouvi dizer que aqueles lencinhos umedecidos da Johnson's servem para tirar a maquiagem. O que acha disso? Podemos mesmo passar aquilo no rosto?
Muito obrigada!

Bjs,

Roberta

Anônimo disse...

Adoro temas infantis!
Pena que meu sobrinho cresceu tão rápido!
rsrsrsrs
Bjks

Luciana Leal disse...

Barbara: não vou para Belem não...é muita viagem na minha vida, sabe??? Eu vou pro Congresso de Medicina Estetica em São Paulo...Beijos!

Jéssica: e é lindo, o disquinho dela!

Patricia: na teoria até estou indo bem...mas quero ver na prática..hehe...Beijos!

Robs: servem sim, pode usar sem medo...E se usar um cílio postiço ou um rímel à prova dágua, use o óleo infantil Johnson´s, ok??Beijos!

RÊ: faça como eu...providencie um pra você....Beijos!

Anônimo disse...

Querida Luciana, ë a Marcia de Campos do Jordao.

Quando eu vi seus comentarios sobre a pousada no blog fiquei feliz e emocionada demais, sAbe quando recompensa a gente por todo o nosso trabalho...!!! Muito mais muito obrigada. Vc alem de muito linda por fora tem o melhor, uma linda alma, por isso teceu esses elogios a pousada, porque a beleza mora dentro de vc. Entao pode falar de beleza com todo o conhecimento e verdade.

Beijos querida, muito , mas muito obrigada.

Estamos esperando-os quando puderem voltar.

A Fran agradece tambem demais.

Marcia

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???