sexta-feira, 1 de maio de 2009


Lu,
já estou um tempão com a lista dos nomes das pessoas que receberam e as que não receberam ainda o kit di francis da entrevista que dei no seu blog:

RECEBERAM:
Dani Marrocos RIO
Mirella TPM PA-RS
Priscila My Trend RIO
Luiza Miranda BH
Janaina Npa RIO
Gabrielle Mariano RIO
Fernanda Gomes Oliveira RIO
Elaine Moreira RIO
Denise Lopes RIO
Cassia Yr RIO
Patricia BH
Vanessa Priati RIO


NÃO RECEBERAM AINDA:
Luciana Leal RIO
Fernanda Castro Schimidt NITEROI
Bonequinha de luxo BAHIA
Debora Campoi SP
Vanessa Carla CUIABA
Iris BRASILIA
Maira Cessa SP
Tatiana Pagani SP


As queridas que não receberam, como você, foram por motivos variados. Algumas não responderam aos email enviados pela Di Francis, outras por se tratar da distância(Cuíaba), mas todas serão contempladas com baby ou com mimos da Di Francis. Se pudesse divulgar a lista qualquer hora dessas no seu blog... seria muito legal. Coloca a lista de todas as 20 que comentaram...

Beijosssssssss,

Fran"


OK, recado dado!!!!!

Mas, Fran, a minha Baby eu preferia receber diretamente de você!!! Só assim para conseguirmos nos encontrar!!!Beijos mil!!!!
Pessoal, tudo o que eu não trabalhei na semana passada, deixei para fazer nesta semana. De modo que tenho vários comentários para responder!!! Farei isso neste final de semana, ok???
Desde já agradeço pelos elogios ao bolo do meu irmão (ele só ganhou isso mesmo de mim).
Realmente o bolo é da loja "Meu Vício desde o Início", que fica no Barrashopping.
Se vocês comprarem um bolo nesta loja, peçam que alguém vá com vocês para apanha-lo, pois você precisa praticamente implorar para algum vendedor lhe ajudar a levar o bolo para o carro, mesmo a loja vazia tendo três vendedoras desocupadas. Só faltam dizer: "Toma que o filho é teu". Mas, enfim, o que importa é que o bolo estava muito, mas muito gostoso.

7 comentários:

Gisa Dias* disse...

Que ruim quando para de fazer alguam coisa que é tão boa neh?!!

eu não conheço esse produtinhos mas sei o que é querer e precisar do que ja não fazem mais!

bjokas!

Babi disse...

Luciana, estou na lista e nao recebi. Mas a Francis nao me mandou nenhum email, nao! Já dei como perdido esse sorteio....uma pena mesmo!
:(
bonequinhadeluxo _bahia

Blog da francis disse...

Barbara é claro que me lembro.
Me lembro inclusive que vc pediu para sair do blog/mailing, lembra? Por isso seu presente ficou aqui no Rio.
O presente que dei para as meninas que comentaram no blog da lu é uma coisa e os sorteios são OUTRA coisa e estão acontecendo. O primeiro foi para todas as seguidoras e seu nome foi colocado na urna(bonequinha de luxo) mas do segundo em diante tem que validar o cadsatro. Primeiro se tornar seguidora e segundo enviar um email para ATENDIMENTO@DIFRANCIS.COM.BR com nome, identidade, cep e nome/apelido de seguidora. Depois disso é só aguardar que a equipe da Di Francis irá enviar um numero que será seu numero eterno para todos os sorteios do blog. Se vc quiser se tornar seguidora pq gosta do blog ficarei muito feliz, mas se nào quiser(como fez anteriormente) não vou deixar de contemplar vc com a lembrança que ofereci para as "comentaristas"da entrevista que dei para o blog da lu.
Fico aguardando.
Com carinho,
Fran.

LU TEMOS QUE COMBINAR!!!!BEIJOS.

Janaína disse...

Não conhecia esse produto... Que pena! Porque será que as empresas têm essa mania de sumir com tudo que funciona? Eu uso o talco antséptico cremoso da Granado (linha pink)e gosto bastante... Mas o meu "problema" não é tão forte.
Obs.:
Não deixem de experimentar a baby da DiFrancis. Sua vida vai ficar muito mais gostosa!
Bjs

Maíra disse...

é, ainda n~~ao recebi minha baby! =~


beijos

Luciana Leal disse...

Gisa: nem me fale!!!Não sei o que vou fazer quando esse último frasco terminar!!!Beijos!

Babi: mande um e-mail para ela com o seu endereço, amore!!!E acabou nem sendo sorteio porque um monte de gente acabou ganhando, graças à generosidade da Fran...


FRAN: mais uma vez te agradeço pelas babies das meninas!!!

Luiza Miranda disse...

Lu,
Fale com a Fran que quero mais!!!!!!
Achei o máximo ter recebido, adorei!
Beijocas,
Luiza

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???