terça-feira, 28 de abril de 2009

Um bolo para o cirurgião plástico!


Meu irmão resolveu ficar mais velho e o meu presente foi esse bolo com o tema "Cirurgia Plástica". Podem babar: camadas mistas de chocolate preto e branco, molhadinho e com triplo recheio de brigadeiro. Comi até me entupir e precisar eu mesma de uma plástica (outra).
A cena revela a próxima cirurgia plástica que devo fazer na minha vida: colocar o tão controverso silicone. Atualmente, modéstia à parte ainda não preciso.
Mas, se após ter meus filhos, minha comissão de frente desmoronar, vou colocar silicone sim!!!
Os cifrões no meu caso são meramente ilustrativos, porque meu irmãozinho querido nem sonha em me cobrar por isso...
Obs. Estão se perguntando que cirurgias plástica eu já fiz? Lipo e Rinoplastia. Não me arrependo de nenhuma (a não ser de não ter feito antes).
Obs 2. Estou cheia de enxaqueca!!!
Amanhã respondo aos comentários, ok???? Beijos!

19 comentários:

Daily Fashion Report disse...

Olá Dra Luciana, tudo bem?
Qto tempo não comento aqui! Seu site continua ótimo como sempre. Adoro as dicas...
Vou deixar uma dica pra você e para suas leitoras, que visitem o meu blog também okay?!

http://dailyfashionreport.wordpress.com/

Espero que gostem!!! Para quem quer ficar em dia com as noticias do mundo fashion, eu acho uma boa pedida! Aguardo sua visita!!!
Um grande beijo!!!

Joy disse...

Que máximo esse bolo !!! É do "Meu vício desde o início" ? Adorei ! Parabéns para o seu irmão taurino ! O meu tb fez anos ontem ! Um beijo e adoro seu blog !

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

ahahhahahahahaha
IRADO o bolo!
Pelo andar da carruagem vou precisar dos serviços dele antes de vc...rsrsrs

Anônimo disse...

Uhauhauhauhauha
Que bolo é esse!!!
A mocinha mutilada?!
rsrsrsrsrs
Brincadeirinha! Ficou super diferente!!!
MUITO BEM FEITO!
Ahhh!!!
Tem selinho pra vc no meu blog!
Passa lá que eu quero ver sua bolsa!!
Bjks

Anônimo disse...

Que maravilha, tudo de bom, uma mãe que cuida de sua beleza e um irmão cirurgião plastico. Parece até sonho. Se eu tivesse um irmão desse, meu Deus que sonho seria,faria a plastica até sem anestesia.
fique mesmo linda, tendo condiçoes é o que toda nós queremos. Um dia se não for muito tarde, faço uma.
Beijos,
Patricia -Bh

Maíra disse...

ADOREI o bolo! hahaha

fooofo!


beijos Lu!

Naiara Romero disse...

HAHAHAHA!!!

Adorei o bolo!!!!

Muito, mas muitoooooo criativo e engraçado Mesmo!

Você que deu a idéia da 'cena' ou foi o confeiteiro que imaginou sozinho?

Bjos =*

makeup-Lai disse...

olá Luciana. aqui é Laiara e quem me disse do seu blog foi a Loo do VnF. é que estava rolando uma discussao no blog da Jud (http://judyintheskywithdiamonds.blogspot.com/) sobre dermatologistas que abominam maquiagem, daí ela me indicou seu blog. vou fazer outro post sobre estetica, maquiagem dermatologia, pele etc...e queria mto saber sua opiniao a cerca do assunto para poder fazer o post. aqui o post pra vc ficar mais por dentro do q estou falando http://judyintheskywithdiamonds.blogspot.com/2009/04/utilidade-publica-dermatologia.html.

o q vc acha sobre esse assunto? publicar no post a ipiniao de um profissional sera otimo. meu e-mail: makeuplai@gmail.com

ficarei mto feliz com seu retorno.

bjos

Laiara

makeup-Lai disse...

ah...ela me indicou seu blog pq vc gosta de make, nao pq abomina =)

Cynthia B disse...

Que família maravilhosa hein menina!!!!!!

Sandrinha disse...

Adorei o bolo, deve estar delicioso tb, mas é bom nem olhar muito senão eu vou precisar de outra plástica, rsrsrsr

Margot disse...

esse bolo tá muito tri hahahahaha

Gisa Dias* disse...

Olá... Vi vc no blog da Fran, te linkei...
Ah que fofuraaa o bolo!
Lindinho!

Bju

Pelas variáveis disse...

MAGNIFICO!!!!!

Blog - util.necessario - Ana disse...

Titulo "minha pele é melhor que a sua"!
CLLLAAAAROOOO que entrei para ver.
E amei, bjs, Ana
PS: Que quer ter uma pele melhor que a dela mesma.
http://utilnecessario.blogspot.com/

Chica disse...

Adorei o bolo !!!!

Bjs !!!

Luciana Leal disse...

Daily Fashion Report: ok, seu recado está dado!!!

Joy: é sim!!!Obrigada!!

Fernanda: que nada, amamentar emagrece!!!

Rê: obrigada pelo carinho e o selinho!!!Beijos!

Patricia: tenho certeza de que vc não precisará tão cedo!!!

Maíra: obrigada!

Nai: uma combinação dos dois!

Lai: realmente não sou contra maquiagem não, muito pelo contrário!!!Agora, tem que usar a maquiagem certa para o seu tipo de pele e sempre, SEMPRE retira-la antes de dormir...Beijos!

Sandrinha: é mesmo, tem coisas que nos engordam só de olhar...

Cynthia: não tenho do que reclamar mesmo...tirei a sorte grande com a minha família...Bjs!

Mi, Gisa, Laís e Ana: obrigada!

^^camis^^ disse...

nossa adorei!!!!!!

você parece ser uma irmã, esposa e filha muito fofa e dedicada!

parabéns...

beijos

Fernanda disse...

Que fofo esse bolo,acho que vou mandar fazer para meu cirurgiao...preciso saber data do niver dele.To amando seu blog,vc é uma linda.Abraços Nanda B.H.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???